in , ,

Alguns fãs acreditam que música nova do Justin Bieber é sobre Selena Gomez

“Ghost” é interpretada pelas pessoas como uma alusão à ex-namorada do cantor.


É 2021 e estão dizendo que uma música nova de Justin Bieber é sobre Selena Gomez. Sim. Está em vários sites, depois do burburinho nas redes sociais. Trata-se da faixa “Ghost”, do álbum “Justice”, lançado nesta sexta (19/3). Fãs acreditam que a letra se refere à cantora, com quem Justin namorou – entre idas e vindas – entre 2010 e 2018.

Ouça:

“Ghost” é uma composição de Justin Bieber com Jon Bellion e Michael Pollack. A música trata do desejo do eu-lírico por alguém que não está com ele. A letra traz versos como “sinto seu toque em noites quando estou vazio / sei que você cruzou a ponte que eu não posso ir” e “se eu não posso estar com você, vou me contentar com seu fantasma / sinto sua falta mais do que a vida”.

Justin Bieber é casado!

É importante destacar que Justin Bieber está casado com Hailey Bieber desde 2018. O álbum anterior dele, “Changes”, foi uma declaração de amor para ela, segundo o próprio. Ele também já pediu para que os fãs parem de comparar sua esposa a Selena, e parem de associá-lo à ex-namorada. A própria Hailey já disse que “não é fácil” lidar com os fãs de “Jelena”. Mas não adianta.

Alguns fãs acreditam que música nova do Justin Bieber é sobre Selena Gomez
(Foto: Reprodução / Instagram @justinbieber)

Uma fonte próxima aos três personagens revelou ao site ET que todos os envolvidos estão cansados desta narrativa. “Selena, Justin e Hailey estão todos cansados ​​da narrativa Selena vs. Hailey neste momento. É exaustivo para todos e eles só querem que as pessoas sigam em frente, para que também possam seguir em frente e não se concentrarem em mais negatividade ou situações passadas ”, disse a tal fonte ao site ET.

Diante disso, é difícil acreditar que “Ghost” ou qualquer outra música nova seja sobre Selena Gomez. Alguns fãs levantam a possibilidade da música ser sobre alguém que já morreu, até as vítimas do Covid-19.

Confira a repercussão: