Selena Gomez está belíssima na capa da importante revista ELLE, nas bancas no mês de setembro. Ela fez uma sessão de fotos que mistura o estilo clássico ao Rock N Roll, valorizando seu novo visual de cabelos loiros. Ela falou sobre sua vida profissional e pessoal, soltando algumas novidades.
Selena Gomez e sua música
Em um certo momento, Selena Gomez falou que queria se aposentar da música. Ela estava frustrada, pois não se sentia valorizada por isso. Esse sentimento continua, mas a ideia de parar de fazer música passou. Pelo contrário, ela quer continuar e provar que é boa no que está fazendo.
“Acho que nunca vou parar de fazer música”, disse ela. Mesmo assim, ela ainda sente que está constantemente tentando se provar. “Não estou dizendo que quero um Grammy. Eu apenas sinto que estou fazendo o melhor que posso, e é tudo sobre mim. Às vezes, isso pode realmente me afetar.”
Para ela, a música é a melhor oportunidade para mostrar quem é de verdade, diferente da atuação. “Estou realmente colocando para fora quem eu sou“, refletiu.
Superexposição
Selena Gomez passou por muitas coisas aos olhos do público – desde namoro adolescente até problemas com saúde. Isso acabou afetando sua saúde mental. Hoje, ela conseguiu superar estando mais próxima da família e amigos próximos.
“Meu lúpus, meu transplante de rim, quimioterapia, ter uma doença mental, passando por uma crise cardíaca muito pública – essas foram todas as coisas que, honestamente, deveriam ter me derrubado”, disse ela.
A cantora tem total noção de que é uma guerreira, mas o resultado poderia ser desastroso. “Toda vez que eu passava por algo, eu ficava tipo, ‘O que mais? Com o que mais terei que lidar?’”; “’Você vai ajudar as pessoas ”, ela disse a si mesma. “Isso é realmente o que me fez continuar. Pode ter havido um tempo em que eu não era forte o suficiente e teria feito algo para me machucar“, admitiu.
Selena Gomez sofreu com muitas notícias falsas, principalmente no tempo em que ficou internada em uma clínica de reabilitação.
“Eu não sei o que eles achavam que eu estava fazendo. Drogas, bebidas, passeando, festejando. As manchetes eram nojentas“, soltou.
Desde muito nova, ela lida com os contras da fama. ““Por um tempo, me senti um objeto”, falou. “Parecia nojento por um longo tempo.”
Leia Mais:
- Selena Gomez é trolada por irmã mais nova em vídeo hilário
- Selena Gomez aparece se divertindo com músicas de Ariana Grande
- Olivia Rodrigo revela conselho que recebeu de Selena Gomez
- Colegas de elenco de série elogiam Selena Gomez
Padrões de beleza
Selena Gomez faz a beleza dela! Por muito tempo ela foi cobrada para ter o “corpo ideal”, mas hoje conseguiu aprender a aceitar sua verdadeira imagem.
“Eu passei muitos anos tentando me parecer com outras pessoas. Eu via fotos e pensava: “Meu Deus, por que eu não sou assim?”. Nada disso era bom pra mim” — Selena Gomez.
Uma coisa que ajuda é sair das redes sociais. Ela, que já foi a mais seguida do Instagram, nem tem a senha.
“Eu disse,‘Eu tenho que fazer algo a mai]. Depois que eu for embora, quero que as pessoas se lembrem de mim pelo meu coração’”. Foi no ano de 2017 que ela entregou a senha de suas redes sociais à sua equipe. Ela ainda dá suas próprias fotos e citações, mas não posta mais diretamente.
“Eu não tenho no meu telefone, então não há tentação. De repente, tive que aprender a lidar comigo mesma. Isso era irritante porque, no passado, eu podia passar horas olhando a vida de outras pessoas. Eu passaria por quase dois anos no feed de alguém e então perceberia: ‘Eu nem mesmo conheço essa pessoa!’ Agora eu recebo as informações da maneira adequada. Quando meus amigos têm algo para conversar, eles me ligam e dizem: ‘Oh, eu fiz isso’. Eles não dizem: ‘Espere, você viu minha postagem?’ ”, refletiu,