Selena Gomez diz que seus antigos relacionamentos eram "amaldiçoados" (Foto: Instagram/@selenagomez)
in ,

Selena Gomez critica nova série que fez piada seu transplante de rim

Essa é a segunda vez quem uma série brinca com o transplante da cantora.

Não é novidade que Selena Gomez teve que fazer um transplante de rim devido à complicações da Lúpus, doença que acomete a cantora há alguns anos, e ela segue lutando para que algo tão delicado não seja motivo de piada e chacota.

Selena Gomez critica nova série que fez piada seu transplante de rim
Foto: Getty Images

Mais uma vez, uma série de sucesso da TV estadunidense resolveu fazer uma piada com o transplante de rim de Selena e mais uma vez ela precisou sair publicamente em críticas à essa atitude dos produtores e escritores das séries.

Dessa vez, foi a série “The Good Fight”, da Paramount+, que em uma cena citou o transplante de rim de Selena Gomez como um “assunto ao qual não se faz uma piada sobre” em um comentário sobre como as pessoas “precisam de permissão para se contar uma piada”.

Leia mais:

Utilizando seu Twitter, Selena afirmou:

“Eu não tenho certeza como que escrever piadas sobre transplantes de órgãos para programas de televisão se tornaram algo mas infelizmente se tornou, aparentemente. Eu espero que na próxima sala de escritores quando uma dessas piadas de mau gosto seja apresentada ela seja criticada imediatamente e não chegue a ir ao ar.”

A cantora aproveitou para divulgar uma campanha para as pessoas se tornarem doadoras de órgão nos Estados Unidos.

“Meu fãs sempre me apoiam. AMO VOCÊS. Se você puder por favor se inscreva para ser doador de órgão.”

Produtor diz que tem música com Selena Gomez e rappers

Música nova da Selena Gomez vindo por aí? O produtor americano Kane Cooper confirmou, via Instagram Stories, que tem uma música com a cantora. Ele falou que a faixa se chama “Sweet Karma” e conta ainda com participações dos rappers Young Thug PartyNextDoor.

A revelação foi feita por Kane Cooper ao responder uma caixinha de perguntas. O que ficou esquisito é que ele postou uma arte da suposta colaboração, e o nome de Young Thung está escrito errado. Aparece como Youg Thug sem o N. Será verdade essa parceria ou apenas uma maneira de chamar atenção? Kane Cooper falou que dará os detalhes completos “em breve”.

Escrito por Kavad Medeiros

Billie Eilish faz performance intimista de “Male Fantasy”

Música Boa: Pedro Sampaio e Ivete Sangalo fazem versão funk de “Sorte Grande”