elogios a selena gomez
Foto: Selena Gomez
in ,

Colegas de elenco de série elogiam Selena Gomez

“Only Murders in the Building” terá Martin Short e Steve Martin no elenco.

Selena Gomez está aclamada pelos seus colegas de elenco da série “Only Murders in the Building, que terá sua estreia nos Estados Unidos no final desse mês. Em entrevista à InStyle, os atores Martin Short e Steve Martin foram questionados: “Você descobriu algum fenômeno da cultura pop durante a pandemia?“.

A resposta foi fofa, de ambos: Selena Gomez!

Colegas de elenco de série elogiam Selena Gomez
Foto: Hulu

Steve Martin explicou: “Eu a conhecia como cantora, mas não é como se eu tivesse o rádio o tempo todo ligado. Quando eu pesquisei seu trabalho artístico, percebi que ela está por aí há quase tanto tempo quanto que eu e ela fez tantos filmes quanto eu. Ela nega, mas vejo seus créditos. Eles são, tipo, 40 coisas. Isso é o que eu tenho. Além disso, conhecemos uma pessoa que não é apenas de uma geração diferente, mas de várias gerações diferentes de nós“.

Foi uma grande experiência ter sua opinião, ter sua consciência. Algumas das minhas coisas favoritas no programa são quando Marty e eu somos dois, vou dizer, caras mais velhos, ainda meio que vivendo no vocabulário do passado, e ela vai nos corrigir diante das câmeras“, disse Steve.

Martin, então, continuou falando quando se pessoalmente pela primeira vez: “Nós conversamos no Zoom, mas eu a conheci na cadeira de maquiagem no primeiro dia de filmagem”.

Steve continuou: “Selena foi extremamente profissional. O que você espera de seu parceiro de atuação é pelo menos que eles cheguem na hora certa. E ela definitivamente estava. Além de seu talento, ela tinha isso a seu favor.

Veja o trailer da série:

Leia Mais:

Selena Gomez lembra: “entreguei minha vida para Disney”

Selena Gomez começou a divulgar a série “Only Murders In The Building”, do serviço de streaming Hulu, e participou do vento TCA Summer 2021 Tour. Atendendo à imprensa, foi questionada sobre voltar à TV e sua relação com o Disney Channel, onde estrelou a série “Os Feiticeiros de Waverly Place”. “Eu entreguei minha vida para a Disney muito jovem e não sabia o que estava fazendo”, constatou a cantora.

“É muito bom estar de volta à TV e é bom ser escalada como minha idade real, o que nunca acontece”, completou Selena, acostumada a interpretar personagens mais jovens do que realmente é.

Selena Gomez lembra: "entreguei minha vida para Disney"
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Uma curiosidade é que o Hulu, na verdade, é controlado pela Walt Disney Company. Mas, desta vez, Selena Gomez é uma das donas do projeto, porque aceitou entrar para o elenco desde que fosse também uma das produtoras executivas. Isso a coloca em situação diferente.

Escrito por Caian Nunes

OMG! Jennifer Aniston e David Schwimmer estão juntos, diz revista

Empresário prova importância de Any Gabrielly no Now United

Empresário prova importância de Any Gabrielly no Now United