Foto: reprodução/ TikTok
in ,

Selena Gomez é trolada por irmã mais nova em vídeo hilário

Selena Gomez tem apenas 29 anos e acompanhou o desenvolvimento das redes sociais nas últimas década. A cantora já enfrenta desafios com a tecnologia e as mudanças das redes sociais. Cada vez mais assídua no Tik Tok, a artista compartilhou momentos ao lado de sua irmã mais nova, Gracie.

Foto: reprodução/@selenagomez TikTok

A intérprete de “De Una Vez” publicou um vídeo na rede social onde é sacaneada por Gracie por não conseguir usar o Snapchat, aplicativo de mensagens instantâneas que desaparecem após um período. A cantora tentava explicar para a caçula como a rede social que fez sucesso em meados de 2012 era boa, mas acabou apagando seus próprios vídeos e fracassando na missão.

“Você me envergonha”, diz Gracie fazendo Selena gargalhar.

@selenagomezRemember snap chat guys♬ original sound – Selena Gomez

Drinks, amigos e Ariana Grande

Selena Gomez definitivamente está investindo em sua carreira no Tik Tok e entregando vídeos divertidíssimos. Neste final de semana, a cantora, que também é um sucesso nas redes sociais, publicou uma série de vídeos de uma noite alegre entre amigos na plataforma de vídeos curtos.

Em uma mesa de jantar, bebendo bons drinks, a intérprete de “Baila Conmigo” cantou diversas músicas do álbum “Thank U, Next“, de Ariana Grande.

Fazendo caras e bocas, arrasando na interpretação, Selena e seus amigos cantaram “Break Up With Your Boyfriend, I’m bored” e “Needy“, ambas sucessos do quinto álbum de estúdio de Ariana. Confira:

Leia mais: 

Escrito por Douglas Françoza

Lizzo explica relação com Drake ao mencioná-lo em “Rumors”

Vitão joga celular na fogueira e inicia contagem regressiva misteriosa