banner com link para rádio globo
Foto: reprodução/ @oliviarodrigo @selenagomez Instagram
in ,

Olivia Rodrigo revela conselho que recebeu de Selena Gomez

Olivia Rodrigo alcançou o estrelato global muito cedo, com apenas 18 anos. Com números impressionantes e músicas no topo da parada norte-americana, a cantora e atriz viu sua vida mudar totalmente nos últimos oito meses. Em entrevista à Variety, a dona de “good 4 u” contou que recebeu conselhos de duas estrelas que, assim como ela, conheceram a fama com pouca idade.

Selena Gomez e Taylor Swift compartilharam experiências com Rodrigo. Sobre a ex-estrela da Disney, Rodrigo disse:

“Ela falou muito comigo sobre priorizar a saúde mental, o que eu acho muito importante neste setor. Todos nós fomos colocadas nos holofotes bem cedo. Isso pode ser desgastante para a saúde mental e trazer todos esses problemas estranhos”.

Taylor já declarou o seu carinho por Olivia logo após o lançamento de “drivers license“. A veterana escreveu uma carta para Rodrigo, que é uma grande fã de seu trabalho: “Ela me escreveu uma carta há algum tempo. Ela escreveu algo sobre como você faz a sua própria sorte, e a forma como trata as pessoas sempre volta para você”.

Foto: reprodução/ @oliviarodrigo Instagram

Quando Olivia lançou o seu álbum de estreia, “Sour“, foi comparada a algumas veteranas como Avril Lavigne, que deu um depoimento sobre a cantora, elogiando a sua honestidade: “Acho que é importante para pessoas como Olivia dar uma voz honesta a tantas jovens que ainda estão se descobrindo (…) Suas canções são a verdade dela, e você pode realmente sentir isso. Você pode dizer que é real pela forma como todos os fãs dela agarram cada palavra que ela diz. ”

Leia mais:

Olivia comentou as especulações acerca de “drivers license”

As fofocas em torno de “drivers license” acompanham Olivia Rodrigo até hoje. Ela comentou sobre as especulações envolvendo Joshua Bassett, o suposto ex-namorado que inspirou a composição, e Sabrina Carpenter, a suposta namorada seguinte do ex. Ela lamenta ter vivido esse alvoroço.

“Eu lancei a música sem saber que geraria essa reação, então foi realmente estranho quando aconteceu. Eu me lembro de todos muito esquisitos e especulativos sobre coisas das quais não tinham a menor ideia. Eu realmente não acredito no ódio contra outras mulheres por causa de caras. Eu acho isso tão estúpido, e eu realmente me ressinto que essa narrativa estava sendo divulgada”, falou Olivia.

Escrito por Douglas Françoza

Kanye West: Fã ameaça fazer greve de fome até o lançamento de “Donda”

Lil Nas X recusou papel no elenco de “Euphoria”