banner com link para rádio globo
Foto: NBC
in ,

Selena Gomez é anunciada como apresentadora do SNL

Apesar da torcida, a artista não vai cantar.

Nesta sexta-feira, 6 de maio, Selena Gomez foi anunciada como apresentadora do SNL (Saturday Night Live) no programa de 14 de maio. A atração é um humorístico tradicional da TV dos Estados Unidos, no ar desde 1975, com grande audiência. Toda semana há convidados para apresentar e ela fará isso pela primeira vez em sua carreira.

Foto: NBC

Leia Mais:

No entanto, Selena Gomez NÃO vai cantar – isso fica por conta de Post Malone. Isso desanima muitos fãs que esperam que ela lance o álbum. A artista tem diversos projetos paralelos, incluindo a marca de produtos de beleza Rare Beauty e a série “Only Murders in the Building“. De qualquer forma, não dá para perder as esperanças. Esse pode ser um aquecimento para aparecer na mídia e, depois, fazer o anúncio. Foi exatamente o que Adele fez para seu retorno tão esperado por anos.

Veja o anúncio:

A primeira vez que Selena Gomez participou do SNL foi no ano de 2016, quando estava no auge da era “Revival“. Ela fez uma performance de “Hands to Myself” e um medley com “Good For You” and “Same Old Love“. Só hinos, não é mesmo? Além disso, ela fez uma esquete de comédia  divertida.

Relembre o momento:

Quem sabe não venha uma performance tão boa quanto essa no futuro? Enquanto isso, vamos ver como ela se sai como apresentadora, o que não é uma tarefa para qualquer um. Vai ser interessante de assistir e os fãs não vão perder!

Escrito por Caian Nunes

"Cobra Kai": 5ª temporada ganha trailer e data de estreia

“Cobra Kai”: 5ª temporada ganha trailer e data de estreia

Após ‘Masked Singer’, Isabel Fillardis volta às origens e lança novo EP