Foto: TikTok @selenagomez
in ,

Selena Gomez rejeita dinheiro de fãs em live

“Se tiver qualquer coisa paga, por favor não mandem”, pediu ela.

Selena Gomez está super ativa no TikTok, mesmo depois de declarar que se afastar das redes sociais foi a melhor coisa para sua saúde mental. De uma forma, ou de outra, isso está sendo um motivo de diversão para ela agora, nesta fase da vida. No entanto, a artista ainda está descobrindo as ferramentas da plataforma.

Neste final de semana ela foi fazer uma simples live e descobriu que seus seguidores estavam enviando dinheiro para ela. Gente? Ela ficou chocada e não gostou nada disso!

Leia Mais:

Selena Gomez rejeita dinheiro de fãs em live
Foto: MADDIE CORDOBA/WWD

Selena Gomez quis até parar a live!

A cantora Selena Gomez se sentiu mal que as pessoas estivessem enviando dinheiro para ela. Afinal, não era a intenção.

É verdade que as pessoas dão dinheiro quando você está ao vivo?“, questionou ela, virando o rosto para trás para ver as amigas. Estas, então, responderam: “sim, sim“. A cantora ficou confusa!

Eles são tipo dinheiro de mentira, não?“,  continuou ela. “Não, isso custa dinheiro real. É de verdade“, responderam as colegas. Gomez, então, ficou indignada!

“Não, mas eu não quero que as pessoas façam isso, então”, soltou. “Não, não, não”, continuou, se referindo ao público novamente. Se tiver qualquer coisa paga, por favor não mandem”, pediu ela.

A artista voltou a falar com as amigas: “Isso é tão ferrado! Eu posso doar para alguém?“, aí ela teve uma ideia melhor sobre o que fazer com o dinheiro.

Ah mas tem o Rare Impact Fund, isso é realmente muito importante para mim. Eu espero que ninguém esteja me dando algo que não precisam dar, porque eu só quero fazer isso por diversão. Só me divertir um pouco com todo mundo“.

Ela fez uma careta e questionou: “Eu deveria desligar? Eu me sinto mal“. Então ela mexeu um pouco nas configurações e achou como desligar a função de doações. “Ótimo“, soltou ela. Problema resolvido!

Confira o vídeo legendado via Selena Gomez Brasil:

O que é o Rare Impact Fund? 

O Rare Impact Fund é um fundo beneficente ligado com a marca de maquiagem da cantora, a Rare Beauty. O objetivo é ajudar instituições de saúde mental e dar maior acesso a pessoas que sofrem com problemas desse tipo.

A meta do Rare Impact Fund é de arrecadar 100 milhões de dólares em um intervalo de 10 anos para ajudar essas instituições. No início, 1% das vendas anuais da marca serão alocados diretamente para o fundo.

“Nós criamos o Rare Impact Fund para ajudar a combater a epidemia de solidão crônica ao ajudar as pessoas a acessar apoio e serviços de saúde mental, com um foco nas comunidades mais necessitadas”, publicou a marca Rare Beauty.

Escrito por Caian Nunes

BLACKPINK PUBG Mobile Vozes

Atualização do “PUBG MOBILE” terá nova parceria com BLACKPINK

BBB22: Anitta e mais famosos organizam mutirão para PA vencer