in ,

Olivia Rodrigo e Lily Allen protestam contra Suprema Corte dos EUA no Glastonbury

Fotos: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

Olivia Rodrigo recebeu uma ilustre convidada durante o seu show no Festival Glastonbury neste sábado (25), no Reino Unido. Ao lado de Lily Allen, a cantora cantou “Fuck You“, sucesso da veterana, e citou o nome dos ministros da Suprema Corte dos Estados Unidos, responsáveis por derrubar a lei que garantia o direito ao aborto em todo país.

Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

LEIA MAIS:

“Muitas mulheres e meninas vão morrer por causa disso. Queremos dedicar a próxima canção aos 5 membros da Suprema Corte, que nos mostraram que não dar a mínima para a liberdade. Esta canção é pra vocês, Samuel Alito, Clarence Thomas, Neil Gorsuch, Amy Coney Barrett e Brett Kavanaugh. Odiamos vocês”

Nesta sexta-feira (24), a instituição norte-americana derrubou o direito ao aborto em todo país. Uma decisão que afetará principalmente mulheres pobres e de grupos minoritários de, ao menos, 21 estados.

Provando ser um hit atemporal, “Fuck You” foi entoada com empolgação pela multidão presente no maior festival a céu aberto do mundo.

O show de Rodrigo no festival ainda contou com cover de “Complicated“, sucesso de Avril Lavigne, e a plateia cantando o megahit “drivers license” a plenos pulmões.

Escrito por Douglas Françoza

Cantora mexicana Yrma Lydya, de 21 anos, é vítima de feminicídio

Cantora mexicana Yrma Lydya, de 21 anos, é vítima de feminicídio

“Anahí é um ícone gay”, diz Christian Chavez