O Universo Cinematográfico Marvel encontrou no Disney+ o terreno perfeito para se expandir, com séries e minisséries que introduzem cada vez mais personagens à linha de história da Marvel Studios. Um desses personagens é o Cavaleiro da Lua. Mas, e a segunda temporada da série? Parece que depende de Oscar Isaac.
Leia mais:
- “Cavaleiro da Lua” quase teve participação de herói do MCU: saiba qual!
- Produtor de “Cavaleiro da Lua” sugere que série não terá 2ª temporada
- Brasileira no MCU: atriz conta como foi o teste para “Cavaleiro da Lua”
- “Cavaleiro da Lua”: Marvel dá pista sobre 2ª temporada
Enquanto os fãs ainda se perguntam se haverá uma segunda temporada de “Cavaleiro da Lua”, o roteirista da série, Jeremy Slater, comentou, em entrevista para o site The Playlist, que a decisão, claro, passa pelo presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, e pelo ator principal da série, Oscar Isaac.
Ao ser questionado sobre a possibilidade da segunda temporada da série, Jeremy Slater respondeu:
“Honestamente eu não tenho ideia. Eu não tive nenhuma conversa com a Marvel. Eu acho que a maioria dessas decisões estarão ultimamente nas mãos de Kevin Feige porque ele é o cara com o plano mestre. E claro, Oscar Isaac, porque ele não assinou o tradicional tipo de contrato de sete filmes ou o que quer que seja que os atores assinam.”
Liberdade de Oscar Isaac em “Cavaleiro da Lua”
Planejada inicialmente para ser uma minissérie de apenas uma temporada, o sucesso de “Cavaleiro da Lua” pode acabar colocando Oscar Isaac de volta ao papel para mais uma leva de episódios. Mas isso, vai depender da escolha dele mesmo.
“Oscar tem a habilidade de fazer tanto ou tão pouco ‘Cavaleiro da Lua’ quanto ele quiser”, explicou Jeremy Slater. “Eu acho que ele se divertiu interpretando o personagem e eu acho que ele realmente curtiu o processo e está feliz que o fez. Mas eu também acho que ele não é um cara que vai correr e produzir uma sequência só porque a primeira foi popular.”
Jeremy Slater continuou:
“Eu acho que ele vai querer ter certeza de que há uma história que vale a pena ser contada e que ele vai a lugares que ele não foi na primeira e que irá se desafiar em novas maneiras. Minha esperança e sonho é que o veremos de novo de alguma forma no MCU, mas eu não tenho ideia quando isso seria e de qual forma isso seria. Eu estou no escuro assim como todo mundo.”