banner com link para rádio globo
Brasileira no MCU: atriz conta como foi o teste para "Cavaleiro da Lua"
(Foto: Marvel)
in ,

Brasileira no MCU: atriz conta como foi o teste para “Cavaleiro da Lua”

Fernanda Andrade conquistou o papel de Wendy Spector na série da Marvel.

A atriz Fernanda Andrade, a Wendy Spector da série “Cavaleiro da Lua”, fez os testes para a Marvel sem saber que era para essa série. Segundo ela, o estúdio deixa os atores “no escuro”, sem maiores informações, até que sejam aprovados. “Eu sabia que era um projeto da Marvel, mas não sabia o que era, se era uma série, se era filme, certamente não sabia que era ‘Cavaleiro da Lua'”, disse ao G1.

“Então eu fui assim, meio cega, tentando adivinhar mais por intuição o que era, que mundo que era. Aí eles me pediram para fazer um segundo teste e depois falaram que eu ganhei o papel e que eu ia ser a Wendy Spector”, contou.

"Cavaleiro da Lua": atriz brasileira participa do episódio 5(Foto: Disney+)

Leia mais:

O sigilo com as obras da Marvel é tanto – para evitar vazamentos – que ela sequer recebeu o roteiro inteiro dos episódios em que atuou. “Eles fazem isso com todo mundo, com exceção do Oscar Isaac e do Ethan Hawke. Mas eu percebi que quase ninguém tinha os textos inteiros e a gente meio que ia pegando os pedacinhos e fazendo um quebra-cabeça com a história”, diz.

Fernanda Andrade nasceu em São José dos Campos, em São Paulo, mas já trabalha há bastante tempo nos Estados Unidos. Antes de “Cavaleiro da Lua”, ela atuou em “Next”, “Narcos: México”, “NCIS: Los Angeles”, “Law and Order: Special Victims Unit”, “O Mentalista” e “Fallen”. Com a Marvel, ela já havia feito o telefilme “Marvel’s Most Wanted”, como Christina Santos.

Por que o episódio 5 de “Cavaleiro da Lua” é o favorito de Oscar Isaac?

O quinto episódio de “Cavaleiro da Lua”, série do Disney+, saiu nesta semana. É o favorito do protagonista Oscar Isaac, porque aprofunda quem é o personagem Marc Spector e como ele começou com o transtorno dissociativo de identidade.

“O maior medo dele, o maior problema em sua vida… Ele se protegeu da memória de ser responsável pelo que aconteceu com o irmão”, o produtor executivo da série Mohamed Diab disse ao site oficial da Marvel.

Por que o episódio 5 de "Cavaleiro da Lua" é o favorito de Oscar Isaac?
(Foto: Disney+)

Escrito por Leonardo Torres

Polícia conclui que motorista que levava Rodrigo Mussi foi imprudente

Dayane, primeira eliminada do “No Limite”, avalia participação no reality