banner com link para rádio globo
"Cavaleiro da Lua": Marvel dá pista sobre 2ª temporada
(Foto: Marvel)
in ,

“Cavaleiro da Lua”: Marvel dá pista sobre 2ª temporada

Pista está no trailer do último episódio de “Cavaleiro da Lua”.

“Cavaleiro da Lua” terá 2ª temporada? A Marvel ainda não fez um pronunciamento oficial sobre o assunto, mas deu uma pista nesta segunda (2/5). Ao divulgar o trailer do sexto episódio, o estúdio primeiro postou uma versão com a frase “series finale” (final da série). Depois, apagou e postou outra versão com “season finale” (final da temporada).

"Cavaleiro da Lua": Marvel dá pista sobre 2ª temporada
(Foto: Marvel)

Leia mais:

Protagonizada por Oscar Isaac, “Cavaleiro da Lua” foi concebida como uma minissérie de seis episódios para o Disney+. O último episódio entra na plataforma na quarta (4/4). Desde o início, os atores disseram em entrevistas que o futuro do programa dependeria da recepção. Ninguém sabia o que esperar, pois o Cavaleiro da Lua era um personagem inédito no Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

Aparentemente, o saldo foi positivo. A série ganhou público a cada semana e movimentou as redes sociais, com a hashtag #MoonKnight semanalmente nos trending topics do Twitter. Já na estreia, aliás, “Cavaleiro da Lua” garantiu 1,8 milhão de espectadores no Disney+ em cinco dias – a segunda melhor estreia de uma série da Marvel no Disney+.

"Cavaleiro da Lua": Marvel dá pista sobre 2ª temporada
(Foto: Marvel)

Atriz brasileira participa de “Cavaleiro da Lua”

O quinto episódio da série “Cavaleiro da Lua”, do Disney+, trouxe uma surpresa para o público brasileiro: uma atriz brasileira no elenco. Fernanda Andrade foi escalada pela Marvel para interpretar a mãe de Marc Spector (Oscar Isaac), Wendy Spector.

A personagem não tinha aparecido até o quinto episódio. Fernanda já tinha divulgado que estaria na série, mas fazia mistério sobre seu personagem. Na pré-estreia de “Cavaleiro da Lua”, a atriz se limitou a dizer que faria uma personagem “ultra especial”. Não mentiu.

"Cavaleiro da Lua": atriz brasileira participa do episódio 5(Foto: Disney+)

Fernanda Andrade nasceu em São José dos Campos, em São Paulo, mas já trabalha há bastante tempo nos Estados Unidos. Antes de “Cavaleiro da Lua”, ela atuou em “Next”, “Narcos: México”, “NCIS: Los Angeles”, “Law and Order: Special Victims Unit”, “O Mentalista” e “Fallen”. Com a Marvel, ela já havia feito o telefilme “Marvel’s Most Wanted”, como Christina Santos.

Escrito por Leonardo Torres

Harry Styles

Filme com Harry Styles: Primeiro trailer de “Não Se Preocupe, Querida” mostra tensão

Kelly Key conta que sexo não é tabu na criação dos filhos