banner com link para rádio globo
(Foto: Marvel)
in ,

“Cavaleiro da Lua” quase teve participação de herói do MCU: saiba qual!

Participação não ocorreu por uma questão de orçamento da série.

O roteirista de “Cavaleiro da Lua” Jeremy Slater revelou que a série quase teve participação de um super-herói do MCU. Isso só não aconteceu por conta de um corte de orçamento na série do Disney+. Ele queria incluir o Kingo (Kumail Nanjiani) de “Eternos”.

"Cavaleiro da Lua" quase teve participação de herói do MCU: saiba qual!
(Foto: Marvel)

“Eu tentei muito colocar os ‘Eternos’ na nossa série, também porque sou amigo de Kumail Nanjiani… Eu queria que Kingo aparecesse. Em um ponto, tínhamos um flashback que mostrava um dos avatares de Khonshhu no antigo Egito, lutando contra Ammit e interagindo com Alexandre, o Grande – e ele se juntava ao ‘Eternos’ nessa missão”, Jeremy Slater contou ao site The Direct.

Leia mais:

"Cavaleiro da Lua": site revela títulos dos episódios 5 e 6
(Fotos: Marvel)

Cena tinha custo alto

Ele explicou que a cena, apesar de “muito divertida”, seria muito cara, porque é custoso recriar o Egito antigo. “E faríamos isso só para trazer quatro ou cinco dos Eternos para a série. Teria sido uma boa abertura para um dos episódios, mas isso acabaria saindo do orçamento que tínhamos para o finale”, detalhou.

“Doeu precisar cortar essa participação especial, mas era a coisa certa a fazer pela série, e acho que todo mundo concordou com isso. Temos muito tempo no futuro para colocar o Cavaleiro da Lua com outros personagens do MCU e começar a construir essas conexões”, finalizou Slater.

Nas redes sociais, o público já começou a traçar teorias sobre o futuro do Cavaleiro da Lua. A Marvel tem mais filmes e séries para estrear ainda em 2022. Será que o personagem aparecerá em alguma dessas produções? Só o tempo dirá.

Escrito por Leonardo Torres

Scooby detalha noite com esposa após ter sonhos eróticos no BBB22

Kim Cattrall fala sobre "And Just Like That": "nunca fui chamada"

Kim Cattrall fala sobre “And Just Like That”: “nunca fui chamada”