banner com link para rádio globo
Foto: Marvel
in ,

Produtor de “Cavaleiro da Lua” sugere que série não terá 2ª temporada

Publicação no Twitter deixou os fãs preocupados.

Adeus? Mohamed Diab, produtor executivo e diretor de quatro episódios de “Cavaleiro da Lua“, fez uma publicação em seu perfil oficial no Twitter na noite desta quarta-feira (04) que deixou os fãs da série um pouco… preocupados! “A família Cavaleiro da Lua teve sua reunião de despedida. Estamos perdendo cerca de 1100 pessoas incríveis que fizeram esse show incrível“, escreveu Diab, dando a entender que a produção não terá uma 2ª temporada.

Leia mais:

Ele continuou: “Cada um de vocês eu sempre chamarei de família. Vou sentir sua falta e é difícil dizer isso, mas toda jornada tem que terminar em algum momento. Adeus“. No print que acompanha o tweet, podemos ver uma chamada de vídeo com os atores e a equipe de “Cavaleiro da Lua“, incluindo o protagonista Oscar Isaac.

A mais recente série da Marvel teve seu último episódio lançado hoje. Os fãs torcem por uma continuação, mas até o momento, o estúdio não se manifestou oficialmente sobre a possibilidade.

Brasileira no MCU: atriz conta como foi o teste para “Cavaleiro da Lua”

A atriz Fernanda Andrade, a Wendy Spector da série “Cavaleiro da Lua”, fez os testes para a Marvel sem saber que era para essa série. Segundo ela, o estúdio deixa os atores “no escuro”, sem maiores informações, até que sejam aprovados. “Eu sabia que era um projeto da Marvel, mas não sabia o que era, se era uma série, se era filme, certamente não sabia que era ‘Cavaleiro da Lua’”, disse ao G1.

"Cavaleiro da Lua": atriz brasileira participa do episódio 5
(Foto: Disney+)

Então eu fui assim, meio cega, tentando adivinhar mais por intuição o que era, que mundo que era. Aí eles me pediram para fazer um segundo teste e depois falaram que eu ganhei o papel e que eu ia ser a Wendy Spector”, contou.

Leia mais:

O sigilo com as obras da Marvel é tanto – para evitar vazamentos – que ela sequer recebeu o roteiro inteiro dos episódios em que atuou. “Eles fazem isso com todo mundo, com exceção do Oscar Isaac e do Ethan Hawke. Mas eu percebi que quase ninguém tinha os textos inteiros e a gente meio que ia pegando os pedacinhos e fazendo um quebra-cabeça com a história”, diz.

Por que o episódio 5 de "Cavaleiro da Lua" é o favorito de Oscar Isaac?
(Foto: Disney+)

Fernanda Andrade nasceu em São José dos Campos, em São Paulo, mas já trabalha há bastante tempo nos Estados Unidos. Antes de “Cavaleiro da Lua”, ela atuou em “Next”, “Narcos: México”, “NCIS: Los Angeles”, “Law and Order: Special Victims Unit”, “O Mentalista” e “Fallen”. Com a Marvel, ela já havia feito o telefilme “Marvel’s Most Wanted”, como Christina Santos.

Escrito por Giovanni Oliveira

MC Gui se pronuncia sobre romance com Flay, revelado no “Power Couple”

“Doutor Estranho 2”: quem são os Illuminati da Marvel?