banner com link para rádio globo
Foto: Globo
in ,

“Se eu estiver cancelado, a Jade não vai me querer”, diz PA

Durante a prova do líder, atleta refletiu como seria seu affair com a influenciadora fora da casa

Mesmo em meio a uma prova de resistência no BBB22, Jade Picon não sai da mente de Paulo André. Após a eliminação da ex-sister do reality show, o atleta estava conversando sobre o futuro da relação com os colegas de confinamento e refletiu sobre possíveis motivos que a influenciadora poderia não querer manter o affair fora da casa.

Prova de Resistência decide novo Líder do BBB22; acompanhe

Foto: Globoplay

LEIA MAIS:

Paulo já acredita em uma possibilidade que pode impedir o namoro: seu “cancelamento” fora do confinamento. Enquanto seguia na disputa pela liderança da semana, o atleta olímpico e Eslovênia brincaram de combinar uma viagem depois do reality.

“É de casal, é?”, perguntou PA. “Sim, você vai com a Jade, né?”, disse a Miss Pernambuco. No entanto, o brother não soube responder:

“Se eu estiver cancelado lá fora, a Jade não vai querer namorar comigo. E ela já sabe se eu estou ou não”, disse. Natália, então, fez sugestão ao participante caso ele volte à vida normal com o status de solteiro:

“E a Anitta, não pegaria?”, disse. “Pô, tá de sacanagem, hein?”, disparou o atleta. Sobre a artista, Eslovênia comentou em seguida: “Até mulher que não gosta de mulher pegaria ela”.

Leia mais: 

Do lado de fora do programa, em entrevista no “Bate-Papo BBB” (Globoplay), com Rafa Kalimann, Jade Picon comentou que tem a intenção de manter PA como um “contatinho”.

“Ele sempre vai ter um espaço no meu coração. Eu tenho uns contatinhos… Sou libriana, gosto de ter as minhas opções”, afirmou.

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Bárbara Correa

“Girl From Rio”: álbum internacional da Anitta está finalizado

Taylor Swift envia flores à Avril Lavigne para apoiar novo álbum

Avril Lavigne quer colaborar com Taylor Swift