banner com link para rádio globo
Foto: Globoplay
in ,

Talarissa? Jade garante que seu affair com PA nunca esteve ameaçado

Ex-sister participou do “Fora da Casa” com Ana Clara e ainda revelou desejo de ser atriz

Após ser eliminada do BBB22, Jade Picon participou do programa Fora da Casa, com Ana Clara, no Globoplay. Na madrugada desta sexta-feira (11), a ex-sister falou sobre seu relacionamento com PA na casa e comentou sobre o interesse de Larissa no seu affair.

“Se eu estiver cancelado, a Jade não vai me querer”, diz PA

Foto: Globoplay

LEIA MAIS:

Aproveitando o momento de revelações, Jade confessou que ficou sabendo do interesse da ex-participante da casa de vidro por PA, mas que não se sentiu ameaçada pela “Talarissa” — que, inclusive, foi quem incentivou a ex-BBB a ter um romance com o atleta.

Ela mesma me contou [que tinha interesse nele], e eu falei: ‘Imagina, amiga, pelo amor de Deus. Só não vai fazer alguma coisa aqui na casa depois de eu ter ficado com ele“.

Na conversa com Ana Clara, a influenciadora ainda “vendeu seu peixe” e revelou desejo de trabalhar como atriz. “Eu sempre gostei de experimentar tudo. Eu tenho 20 anos de idade e você vê que em qualquer coisa eu me jogo. Se é moda, eu me jogo, se é beleza, eu me jogo, se é BBB, eu me jogo, como influenciadora eu também me jogo”.

Leia mais: 

Jade continua: “E esse lugar de atuação sempre foi um lugar que eu olhei com muita admiração, que eu ainda olho com muita admiração de assistir. Filmes, séries, novelas, tudo eu acho muito maravilho e sempre quis entender como funciona e sempre me imaginei nesse lugar.

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Bárbara Correa

Dolly Parton diz que adoraria ouvir Beyoncé cantando “Jolene”

BBB22: Eliezer se revolta com veto de brother: “Ele gosta de fazer cena”