banner com link para rádio globo
Foto: Globoplay
in ,

BBB22: Eliezer se revolta com veto de brother: “Ele gosta de fazer cena”

Fora da prova do líder, designer refletiu: “Ai meu Deus, agora tenho que pedir um milagre”

Eliezer ficou revoltado por ter sido vetado da prova do líder do BBB22. Após Vyni sair da disputa, na manhã desta sexta-feira (11), o designer fez um desabafo sobre a atitude de Pedro Scooby, o último líder do reality que o tirou da competição.

Prova de Resistência decide novo Líder do BBB22; acompanhe

Foto: Globoplay

LEIA MAIS:

Após deixar a prova por sentir seu olho ardendo, Vinícius foi dormir no quarto lollipop. Foi então que Eliezer decidiu comentar sobre o veto.

“Eu sabia desde o começo quem ele ia vetar”, comenta Eli. “A gente já tinha cogitado a possibilidade disso acontecer”, acrescenta o cearense. “Não foi nenhuma surpresa”, reforça o empresário.

O designer ainda critica o surfista por “fazer cena” na hora de anunciar a sua decisão do veto como uma tentativa de minimizar a ação.

“Ele só gosta de fazer aquela cena dele para ficar mais leve, como se fosse mudar alguma coisa, mas já era esperado por todos nós que ele ia me vetar se tivesse veto”, finaliza.

Leia mais: 

Mais cedo, quando ainda estava sozinho na casa, o designer estava na sala, refletindo sobre os rumos do jogo e os riscos que esse veto representaria para ele:

Ai, meu Deus! Um milagre agora, agora tenho que pedir um milagre. Só espero que se for esse lance de primeiro a sair, não seja o Vyni nem a Eslô, senhor, Jesus, eu não posso ir pro paredão com eles”.

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Bárbara Correa

Talarissa? Jade garante que seu affair com PA nunca esteve ameaçado

“Girl From Rio”: álbum internacional da Anitta está finalizado