banner com link para rádio globo
Foto: Globo
in ,

Entre Lais e Arthur, Gustavo diz quem está mais forte na Prova do Líder

Ele também revela para quem estaria torcendo

Após desistir da Prova do Líder, do BBB22, Gustavo analisou o desempenho de alguns participantes. O ex-morador da “Casa de Vidro” disse que Laís e Arthur, que são rivais no programa, não desistirão até ver o outro fora da dinâmica. Ele também revelou quem estaria mais forte na disputa.

Prova de Resistência decide novo Líder do BBB22; acompanhe

Foto: Globo

LEIA MAIS: 

Eliezer inicia a conversa dizendo que Laís é muito resistente. Então, Gustavo conta: “Falei: ‘como é que você está?’ e ela: ‘vou até sábado’. Falei: ‘vai que é tua'”. “Ela é guerreira”, comenta o affair de Natália.

O curitibano também pontua que quem está ao lado da médica na prova é Arthur, seu maior rival no jogo: “Outra. Quem está do lado dela é o Arthur. Ela não sai de lá enquanto esse moleque estiver lá também”.

“E ele vice-versa”, destaca Eliezer. “Só que acho que ela resiste mais que ele”, analisa Gustavo. “Também acho. Ela só não ganhou a última prova porque a Jade fez xixi”, lembra o designer. “Tomará que ela ganhe”, finaliza o curitibano.

Maria diz que cantoria é a verdadeira resistência da ‘Prova do Líder’

Ela voltou! A cantoria, que tinha deixado de aparecer com peso no BBB22, voltou a aparecer durante a ‘Prova do Líder’ desta quinta-feira (10). Já dentro da madrugada, com todos os brothers firmes na disputa pela liderança, alguns confinados decidiram cantar algumas músicas. A decisão não agradou o público, além de Maria, que foi desclassificada do programa.

> BBB22: Após 12 horas de Prova de Resistência, veja quem segue firme!

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Ainda sem nenhuma desistência, alguns brothers decidiram cantar músicas de diversos estilos. Douglas Silva foi quem decidiu iniciar e puxar algumas canções gospeis, além de sertanejos e pagodes. O brother foi acompanhado por Pedro Scooby, Jessilane, Natália, Eslovênia, Gustavo e Arthur.

Os meninos da casa também decidiram cantar alguns hinos de times de futebol, como o Flamengo, Botafogo, Palmeiras, Grêmio, Internacional e Corinthians. A atitude, no entanto, desagradou Lina. “Ele está fazendo isso para ver se irrita o pessoal mesmo. Para ver se o pessoal vai embora, desiste, afirmou.

Acho que ele está com sono. Geralmente, ele fica quieto nas provas. Acho que está com sono”, teorizou Natália.

Pelas redes sociais, Maria comentou a prova e brincou ao dizer que ouvir a cantoria era a real resistência da dinâmica. “Prova de resistência é aturar esse povo cantando”, reclamou. Um dos fãs da ex-BBB também comentou sobre como seria se a cantora estivesse com Brunna Gonçalves na prova. “Graças a Deus que a gente saiu”, comentou.

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22, clique aqui para conferir tudinho!

Após críticas de Maíra Cardi, Luana Piovani volta a falar de Arthur no BBB22

Imagine Dragons oficializa novo álbum “Mercury – Act 2” com “Bones”