in ,

Sandy e Wanessa: o que duas divas conversam quando se encontram?

Foto: Instagram @sandyoficial

O que acontece quando duas divas dos anos 2000 (e eternas) se juntam? O que elas falam? Nesta segunda-feira (1º de agosto) foi divulgado um vídeo onde Sandy e Wanessa Camargo se encontram para gravar a faixa “Leve“, parte do novo projeto “Nós, Voz, Eles 2“. Foi mesmo um papo de comadres, com partes mais leves (como diz a música) e outras mais densas. Saiba o que foi dito!

Leia Mais:

Foto: YouTube Sandy

Chulé e aromaterapia

Wanessa chegou logo ficando mais à vontade e pediu para tirar o salto: “eu tenho problema de ficar com a perna para baixo”, disse ela, cruzando as penas. A cantora brincou: “não estou com chulé“, e cheirou. Sandy, então, brincou: “há controvérsias“.

Lucas Lima, produtor e marido de Sandy, fez uma piada e disse que os site de fofoca já têm manchete: “Sandy diz que Wanessa tem chulé“.

Depois disso, elas descobriram, por coincidência, algo em comum: a aromaterapia. Ambas fizeram um curso e se aprofundaram sobre o assunto. “Eu estou quase virando revendedora“, brincou Camargo.

Entre outras amenidades, elas falaram de lente de contato: “eu não consigo usar lente“, afirmou Sandy.

Sinergia entre as duas

Wanessa ficou curiosa como a música apareceu e Sandy explicou: “A gente fez no ‘camping’ de composição esse ano, logo depois da Covid. Sentimos que essa música era pra você, porque eu não sabia o que estava acontecendo na sua vida. Eu só sabia que você tinha se separado, só que toda essa coisa interna que você escreveu agora, sobre o pânico, eu não sabia. Mas somos pessoas conectadas e temos uma comunicação extra verbal, entendeu?! Não precisa falar. As vezes, a gente só sente!”.

As duas se abraçaram, achando essa sinergia fofa. Wanessa atualmente se separou de Marcus Buaiz e, ao que parece, retoma um relacionamento antigo com Dado Dolabella.

Respiração

No meio das gravações, houve uma parte que exigiu maior controle de respiração e Wanessa reclamou: “eu tô quase morrendo já“, brincou ela, rindo. Sandy se identificou com a amiga e disse que isso também acontece com ela. De quebra, ainda deu uma dica de um exercício para melhorar essa técnica: “eu apelidei de cachacinha“, disse, já que elas concordaram que “dá uma onda”.

Leia Mais:

Rivalidade do Passado

Nos anos 2000, Sandy já era muito famosa quando Wanessa Camargo começou sua carreira. Ambas são filhas de membros de grandes duplas sertanejas e as comparações foram inevitáveis. Logo surgiram rumores de que elas não se davam bem – e isso começou a tomar uma proporção real.

Enquanto Sandy era colocada como “a certinha”, Wanessa era vendida como rebelde. Essa diferença entre as duas era motivo de muita falação.

Eu tô muito, muito feliz, por que o que foi feito com a gente na mídia… E eu sempre falei pra você, que sempre fui muito sua fã e eu ia nos shows, estava acompanhando, tinha todos os CDs e você sempre foi pra mim, um exemplo e me colocaram em um lugar que eu falei ‘cara, eu não sou tão diferente’ e o mais legal de ver, foi quando os fãs (que acreditaram na briga entre as duas), entraram nessa pilha, viram a gente fazendo esse movimento e se libertaram e disseram ‘agora eu posso gostar das duas’, afirmou Wanessa.

As artistas perceberam que depois que se conectaram, até os fãs se libertaram e se permitiram gostar das duas, o que não acontecia antes.

Visita especial

Sandy e Wanessa: o que duas divas conversam quando se encontram?
Foto: YouTube Sandy

Em um certo momento, entraram no estúdio Noely e Xororó para dar um abraço na visita. O sertanejo afirmou que ficou muito feliz com a parceria e que faz tempo que tinha que acontecer. As cantoras brincaram: “é só o começo“, disse Sandy. “A gente está só com quarentinha, mas com carinha de vinte“, soltou Wanessa. “Não antecipa meus quarenta“, comentou a filha de Xororó, que tem 39 anos.

39 anos com carinha de 19“, corrigiu, então, Wanessa. “E sem ‘prástica’“, tirou sarro. “Meu nariz é super natural“, riram.

Créditos

Ao fim, as duas fizeram comentaram sobre os projetos.

O meu dia com a Wanessa foi delicioso” – Sandy.

Foi um dia muito divertido, um dia que não parecia com cara de trabalho, sabe? Estar aqui com eles, na casa deles, ser recebida com tanto carinho, trazer meus filhos para brincar… Então parecia que eu estava visitando amigos queridos que eu não via há algum tempo e que a gente estava por acaso cantando” – Wanessa.

A gente se identifica em várias coisas, né, então, ao longo do dia, ficou até engraçado quando uma falava uma coisa e a outra ‘eu também’. Foi um dia de comadres, muito muito gostoso” – Sandy.

Foi gostoso ter essa troca e ter um olhar como trabalho. A gente já se conhece há alguns anos, mas nunca tinha dividido o estúdio com a Sandy, para ver como ela faz o trabalho” – Wanessa.

Eu me diverti muito no estúdio e a música encaixou, ficou tão bonita! Eu sou suspeita em falar, tudo nesse disco eu acho que está muito lindo, se não eu não faria. Eu acredito muito tudo e eu acredito nessa música, eu acredito nessa combinação dessas duas vozes, achei que uma complementou a outra” – Sandy.

Eu me emocionei muito quando ela me mostrou. Eu estou em um momento da minha vida que eu estou procurando isso. Buscando a minha própria voz, buscando leveza nas coisas e essa música fala exatamente disso, de reaprender a ser. E ser leve é isso, quando as coisas estão pesadas e difíceis, a gente pode aprender e deixar a vida menos complicada. Então, quando eu ouvi essa música, eu falei: ‘não é possível, sou eu‘” – Wanessa.