banner com link para rádio globo
Foto: Instagram @wanessa
in ,

Wanessa Camargo lamenta ter sucesso atrelado ao pai: “Não é verdadeiro”

A cantora ainda comenta sobre as críticas recebidas no início da carreira

Ser filho de algum artista e seguir os mesmos passos dos pais nem sempre é fácil, como é o caso de Wanessa Camargo. Aos 39 anos, a cantora declara que comumente ainda tem seu sucesso atrelado ao pai, Zezé di Camargo, o que a incomoda. “Eu não acho justo”, afirma.

Foto: Instagram @wanessa

LEIA MAIS:

Em entrevista ao À Prioli, na CNN, Wanessa Camargo lamenta esse tipo de apontamento. Segundo ela, no começo da carreira chegou a acreditar nos comentários, até se dar conta de que seu sucesso era fruto de seu próprio esforço e, por isso, merece o devido reconhecimento. “No começo eu achava justo, no primeiro ano, segundo ano, mas passou dali não é mais justo”, conta.

“Você pode dizer para mim o seguinte: ‘Eu não gosto da voz da Wanessa, não me agrada. Agora, dizer que eu não sei cantar, que o meu sucesso, que eu conquistei com 21 anos de carreira, as pessoas que compram meus CDS, que vão aos meus shows. Dizer que ainda é por causa do meu pai é injusto. Não é verdadeiro. Então não é ‘dane-s*’ nunca vai poder ser ‘dane-s*’”, diz a cantora.

Wanessa comenta ainda sobre o título de ‘filha de Zezé di Camargo’: “Eu tinha problema em falarem que eu era só filha do Zezé. Eu queria me provar. O filho de alguém grande quer provar o seu valor. Então, até isso ser bem equilibrado demora um pouquinho até você entender o lugar que você tá e não tem problema, sabe?”.

Ela assume que cometeu erros no começo da carreira, o que resultou em muitas críticas. “Quando eu comecei eu cometi falhas como cantora, desafinei, cometi alguns erros e dei um prato cheio para muita gente criticar a minha capacidade vocal, a minha capacidade como artista.”

Segundo a artista, as críticas a incentivaram continuar, e sua experiência foi resultado da prática.
“Tomei algumas porradas, isso me machucou, mas eu sabia que podia mais. Eu não tinha experiencia e veio no ao vivo, fazendo os shows, errando nos shows. Tudo foi muito sem pensar, sem marketing nenhum”, garante.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 

Escrito por Ingrid Rodrigues

Inusitado! KoRn faz cover de sucesso dos Backstreet Boys. Assista!

Fã e ídolo, Paulo André e Filipe Ret cantam juntos no “Encontro”