Foto: Hudson Rennan - Instagram @jao
in ,

Jão, Anitta e Sandy vencem categorias do Troféu Imprensa

Foi ao ar nesta quarta-feira (15) o Troféu Imprensa – tradicional premiação midiática organizada pelo SBT. Silvio Santos entregou prêmios para programas de televisão, apresentadores, jornalistas e, é claro, artistas da música. Dois tipos de vencedores foram anunciados: os votados pelos jurados e aqueles que receberam o favoritismo do público via internet.

LEIA MAIS:

Na categoria de ‘Melhor Cantora’, estavam indicadas Anitta, Luísa Sonza e Sandy. Os jurados – Fefito, Sônia Abrão, Tony Goes, Valença Sotero e Keila Jimenez – deram à voz de “Envolver” três votos, contra dois de Sonza. A votação feita pela internet consagrou Sandy como a ‘Melhor Cantora’ do ano.

Sandy. Foto: Brunno Rangel / DivulgaçãoPara a categoria de ‘Melhor Cantor‘, os jurados tiveram que escolher entre Jão, Gusttavo Lima e Zé Felipe. O dono do disco ‘Pirata‘ saiu vencedor não apenas na escolha dos jornalistas, como também na preferência do público e leva dois troféus para a casa.

Fã critica Instagram de Anitta e cantora rebate: “Chata pra caralh*”

Anitta não foge de uma discussão nas redes sociais, mesmo que seja contra um ““. Nesta terça-feira (14), após ver um comentário negativo no Twitter sobre o seu feed do Instagram, a cantora fez questão de responder. Além de ter dito que a pessoa era “chata pra caralh*“, a voz de “Envolver” ainda avisou que bloquearia a conta. Ou seja, deu ruim!

Anitta
Foto: Instagram @anitta

O Instagram mais feio de um arista que eu já vi na vida“, diz o perfil que se identifica com o nome de ‘La Anitta‘. Ou seja, dedicado a cantora carioca. De qualquer forma, a artista fez questão de responder a crítica. “Caralh*, tu é chata pra caralh*. Jesus, vou dar block. Chata à beça“, escreveu.

(Foto: Twitter)

Escrito por Douglas Françoza

"Zé Gotão" de Natal tem identidade revelada; saiba quem é!

“Zé Gotão” de Natal tem identidade revelada; saiba quem é!

MC Zaquin, Zé Felipe e MC Mari estreiam no Primeiro Play da Rádio Globo