in ,

Mãe de Wanessa comenta divórcio da filha: “Ninguém fica feliz”

Zilu Godoi foi casada com Zezé Di Camargo, mas os dois também se divorciaram

(Foto: Instagram @zilucamargooficial)

Depois de Zezé Di Camargo, que é pai de Wanessa, a mãe dela, Zilu Godoi, decidiu se manifestar nesta terça-feira (19) sobre o fim do casamento com Marcus Buaiz. A cantora anunciou em maio a separação do empresário, com quem ficou por 17 anos e tem dois filhos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Wanessa Camargo (@wanessa)

LEIA MAIS:

Wanessa está surfando na mesma onda de Jennifer Lopes, que voltou a se relacionar com Ben Affleck após 17 anos. Isso porque ela e Dado Dolabella namoraram na década de 2000.

Os rumores começaram no feriado da Páscoa, após uma viagem da cantora à Chapada dos Veadeiros. Ao que tudo indica, eles se encontraram e, de acordo com o colunista Leo Diasfoi este o motivo principal da separação dela e Marcus Buaiz.

Zilu Godoi não entrou no assunto sobre a vida amorosa da filha, mas lamentou o fim do casamento. “Ficou chateada com o divórcio da Wan?”, perguntou um fã nas redes. “Um divórcio sempre é triste, principalmente quando temos filhos envolvidos”, respondeu ela. A mãe de Wanessa ainda lembrou sua separação de Zezé Di Camargo para exemplificar.

“Enfrentei um divórcio extremamente doloroso e que foi muito exposto publicamente. Ninguém fica feliz com um divórcio. Mas o tempo sempre coloca cada coisa em seu lugar. Só quem passa por divórcio sabe o que estou falando. E meu desejo é ver todos felizes“, completou.

Veja fotos de Wanessa e Dado Dolabella em retiro espiritual

Dado Dolabella levou Wanessa para o Festival Aya Música Medicina, um retiro espiritual pela “cura do planeta”, em Goiás. O festival aconteceu entre 14 e 17 de julho, em Alto Paraíso, na Chapada dos Veadeiros, e teve como mote exaltar à Mãe Natureza, à cultura regenerativa e à reza pela cura do planeta.

LEIA MAIS:

Por lá, artistas e povos indígenas se reuniram para uma experiência de intercâmbio e conexões, com apresentações indígenas, meditações, ioga, práticas culturais, ecologia e espiritualidade. Essa, inclusive, foi a primeira edição presencial, visto que em 2020 tudo foi online devido a pandemia da Covid-19.

A cantora fez Stories do local e até postou um vídeo em que aparece cantando uma música de meditação. Já o ator compartilho no feed do Instagram que participaria do evento. Depois, fotos dos dois circularam!

Veja fotos de Wanessa e Dado Dolabella em retiro espiritual
(Foto: Instagram @ aya.musica.medicina)
Veja fotos de Wanessa e Dado Dolabella em retiro espiritual
(Foto: Instagram @aya.musica.medicina)

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Bad Bunny quebra próprio recorde de artista mais transmitido em um ano no Spotify

Exclusivo responsável pela carreira de Ferrugem, Gold Produções lança Selo Musical

Exclusivo: responsável pela carreira de artistas do samba, Gold Produções lança Selo Musical