Mias uma canetada de Sam Smith! Depois de anunciar de surpresa o lançamento do novo single, o primeiro teaser do clipe de “Love Me More“ foi revelado nesta quarta-feira (27). Nas imagens, a voz suave de Sam da o tom para um vídeo cheio de sutilezas de um cotidiano comum.
Leia Mais:
- Lil Nas X diz que Sam Smith é sua inspiração
- Sam Smith critica divisão de gêneros nas premiações
- Sam Smith está no Tinder!
A faixa, que marca seu retorno à música, introduzindo os trabalhos de um álbum de inéditas que será lançado no próximo semestre, está agendada para estrear nesta quinta-feira (28). Com uma estética sóbria, a faixa chega em tom emocional e até melancólico, mas de uma forma doce.
“Love Me More” marca o primeiro single original desde 2020, sendo o último “The Lighthouse Keeper”, lançado em 20 de novembro como parte de seu EP “The Holly & the Ivy”. O último álbum lançamento foi “Love Goes“. Ah, vale ressaltar que a novidade surgiu junto com uma foto belíssima, toda trabalhada em preto e branco, além do pré-save do single.
Love Me More
The official video premieres tomorrow at 11pm BST/ 3pm PDTPre save / pre add https://t.co/Oo6ViUgoqG pic.twitter.com/szWdchJsIy
— samsmith (@samsmith) April 27, 2022
Depois de pegar os fãs de surpresa ao anunciar seu novo single, Sam Smith começou a contagem regressiva para o trabalho e compartilhou, na última sexta-feira (22), um teaser de apresentação do que está preparando para entregar em “Love Me More“.
O vídeo, compartilhado no Instagram, traz Smith falando sobre o seu próximo álbum. Sim, ao que tudo indica, teremos um novo trabalho completinho. Para deixar os fãs ainda mais em polvorosa, Smith aparece dizendo: “Há algo realmente bonito e inesperado para mim sobre nós nos unirmos e fazermos esse álbum“, declara, através de imagens em preto e branco.
E vem conceito! As gravações mostram o que Sam teve que aprontar para obter a tomada perfeita. Em alguns momentos, a voz de “Stay With Me” aparece cantando do lado de fora do que pode ser uma casa ou um estúdio. Até ai tudo bem, caso não fosse em um dia de chuva. Parece que a ideia foi captar o ruído natural dos pingos caindo sobre o solo e seu guarda-chuva.