Sam Smith. Foto: Instagram @samsmith
in ,

Sam Smith anuncia “Love Me More”, seu novo single

Faixa será lançada no próximo dia 28 de abril

Sam Smith está de volta! Após um breve hiato desde o lançamento do álbum “Love Goes“, tem novidade pintando no ar. Nesta quarta-feira (20), foi anunciado por Sam o lançamento de seu mais novo single, intitulado “Love me More”. Só pelo título da faixa já deu pra perceber que é possível que venha mais uma balada romântica, marca registrada de sua discografia.

Sam Smith. Foto: Instagram @samsmith

Leia Mais:

O anuncio surgiu através de um post no Instagram de Sam, entregando que a faixa será lançada no próximo dia 28 de abril. Ah, vale ressaltar que a novidade surgiu junto com uma foto belíssima, toda trabalhada em preto e branco, além do pré-save do single. É muito provável que a imagem promocional se trata da capa do trabalho.

A última novidade musical de Sam Smith aconteceu há mais ou menos um ano, quando gravou um show especial para os fãs em 2020, que ficou disponível em maio do ano passado na Netflix. Intitulado “Love Goes: Live At Abbey Road Studios“, a produção possui 13 faixas, incluindo covers e vários sucessos do britânico. O projeto também conta com “Love Goes“, música que dá nome ao terceiro álbum de estúdio do cantor.

Foto: Getty Images

Gravado em um dos estúdios mais populares do mundo da música, o objetivo do projeto de Sam Smith é dar uma pegada mais intimista às faixas já amadas pelo público, como “Diamonds“, “Promises“, “Dancing With A Stranger“, que na versão original conta com a participação de Normani, “Lay Me Down” e “Stay With Me“.

Um dos destaques do projeto “Love Goes: Live At Abbey Road Studios” é, com certeza, o cover de “Time After Time“, clássico que ficou muito popular na voz de Cindy Lauper durante os anos 80. Para deixar os fãs com aquele gostinho de quero mais, a performance foi disponibilizada no YouTube no início deste ano. Veja:

Escrito por Leonardo Rocha

Sarcófago no episódio 4 de “Cavaleiro da Lua” dá pista do futuro da série

Boninho encontra diretora do ‘Big Brother Portugal’ e avisa: “Vem parceria”