(Foto: Divulgação)
in ,

Sam Smith lança o álbum “Love Goes” e clipe de “Kids Again”

Depois de adiamentos e cancelamento do projeto inicial, Sam Smith finalmente lança seu novo álbum.

Depois de vários adiamentos e cancelamento de seu projeto inicial para este ano de 2020, o álbum “To Die For”, Sam Smith finalmente entregou ao mundo seu novo disco: “Love Goes”.

Sam Smith fará live paga direto do icônico Abbey Road Studios
(Foto: Divulgação)

O disco “Love Goes” é o resultado da atual pandemia, que no primeiro semestre do ano colocou o mundo todo em um severo lockdown e forçou Sam de volta ao estúdio, modificando seu plano original.

O novo projeto de Sam Smith vem com 17 faixas, incluindo seu atual single, “Diamonds”, e as parcerias com Demi Lovato, Normani e Labrinth. Para celebrar o lançamento, Sam também realizou sua primeira (e como ele disse única) live, transmitida direto do icônico estúdio Abbey Road, em Londres.

“Esse álbum foi como eu me curei e ele resume perfeitamente tudo pelo o que eu passei”, afirmou Sam Smith à Apple Music.

Ouça o álbum “Love Goes”:

Mensagem de Sam Smith

A chegada do álbum “Love Goes” é realmente de muita celebração para Sam Smith, que utilizou de suas redes sociais para mandar uma mensagem para seus fãs, que já podem ouvir o projeto criado com tanto empenho.

“Mistura de emoções ao lançar esse álbum. É um momento tão esquisito para lançar música, mas eu espero que esse disco possa ser seu amigo. Ele tem sido o meu amigo. Essa é uma celebração da juventude e da música e de cantar como uma rainha do drama. Eu amo todos vocês eternamente”, escreveu Sam.

Clipe de “Kids Again”

Junto com o álbum “Love Goes”, Sam Smith também lançou mais um videoclipe do projeto, para a música “Kids Again”.

Veja:

Escrito por Kavad Medeiros

mc rebecca

Mc Rebecca confirma show no Quadradinho no POPline na FM O Dia

Mariah mandou um kit personalizado para Anitta com sua autobiografia "The Meaning of Mariah Carey". Foto: Instagram

Anitta pula ao receber presente de Mariah Carey e americana responde: “Te amo”