Sam Smith quer namorado
Foto: Louie Banks / British GQ
in ,

Sam Smith está no Tinder!

Artista quer encontrar o par ideal e seus amigos estão no comando.

Solteirx, sim, sozinhx nunca! Sam Smith está procurando um namorado novo pelo aplicativo de relacionamento Tinder. Sim, Sam está aproveitando a solteirice, mas admite que quer alguém para algo mais sério.

No ano passado, houve flagras com beijos calorosos com Francois Rocci, mas não aconteceu um namoro. Seu último namoro sério foi com o ator Brandon Flynn, terminando em 2018.

Sam Smith namorado
Foto: Divulgação

Em publicação no jornal The Sun, a informação é que Sam Smith não deu certo no aplicativo dos famosos, o Raya, decidindo experimentar o Tinder, um aplicado mais popular. O mais interesse é que os amigos de Sam é que estão no comando do app, dando o “match” de acordo com o gosto deles.

Sam está solteirx há anos e os amigos estão ansiosos para encontrar alguém. É difícil o suficiente encontrar alguém normalmente, mas no ano passado, por causa da pandemia, a vida amorosa de Sam sofreu“, disse uma fonte ao jornal.

Amigos estão esperando que eles possam encontrar uma pessoa normal que não se preocupe com o poder de estrela de Sam ou qualquer coisa assim. No Tinder, muitas pessoas não acreditaram que realmente é Sam porque não é todo dia que você vê uma superstar lá. Mas todas as opções estão sendo examinadas por amigos, que estão enviando perfis para Sam na esperança de que algum deles poderia ser o ideal”, completa.

Sam, que agora usa gênero não-binário, ainda tem esperanças de encontrar um casamento – independente da sexualidade.

“Eu nunca realmente joguei pelo livro de regras. Eu amo as pessoas e quem quer que eu me apaixone, é por quem eu me apaixono. Eu não sei quem será”, disse Sam. “Agora eu não sei que gênero eles terão, para ser bem honesto, e isso é uma coisa libertadora – não estar limitado a uma categoria de pessoa. Eu simplesmente me apaixono por quem quer que eu me apaixone”, completou.

Sam Smith já está preparando novo álbum

Sam Smith lançou o álbum “Love Goes” no último 30 de outubro, não faz muito tempo. No entanto, já começou os trabalhos para o próximo disco! Foi o que afirmou Jimmy Napes, parceiro de composição de longa data, ao podcast Straight Up.

“Nós escrevemos uma música outro dia e é uma das minhas coisas favoritas que já fizemos. Continuar a fazer isso e ainda parece que é a primeira vez, essencialmente, é uma parceria realmente especial”, afirmou.

Novo álbum do Sam Smith
Foto: Joe Maher/Getty Images

A divulgação do álbum “Love Goes” aconteceu muito tempo antes do seu lançamento. Foram lançados nove singles que entraram na tracklist, desde “Promises” (com Calvin Harris), até “Diamonds“, seu mais recente hit. É provável que não sejam lançados mais singles do projeto.

Voltando à entrevista, Napes soltou elogios a Sam Smith: “A voz de Sam é obviamente uma das melhores que eu já ouvi. Poder ter aquela voz expressando a música que vocês estão escrevendo juntos, é como uma piada. Pode ser um pouco complicado, porque Sam poderia cantar a lista telefônica e soaria incrível.”

Jimmy Napes admitiu que muitas músicas que escreveu com Sam foram descartadas pela gravadora. “Nós, mesmo durante o dia, podemos ficar pulando para cima e para baixo dizendo. ‘Eu amo isso’, e então as pessoas na equipe vão ficar tipo, ‘Essa é a pior coisa que eu já ouvi’. “, admitiu.

Escrito por Caian Nunes

BTS: Jungkook fica entre os assuntos mais comentados do Twitter por postar duas selfies seguidas

K-POP Iron morreu

Iron, rapper do K-POP, morre aos 29 anos; polícia investiga