Now United: Sabina e (ex?) namorado trocam unfollows
(Foto: Reprodução / Instagram @sabinahidalgo)
in ,

Now United: Sabina e (ex?) namorado trocam unfollows

Fãs desconfiam de um novo término na relação de Sabina Hidalgo.

Sabina Hidalgo, do Now United, está no Brasil a trabalho com o grupo, mas tendo que lidar com problemas em seu relacionamento com o jogador Pepe González, no México. Fãs desconfiam que o casal colocou um ponto final no namoro, porque eles trocaram unfollow nas redes sociais. Pepe também deixou de seguir todos os membros do Now United.

Como integrante do Now United, Sabina Hidalgo passa muito tempo viajando e quase nunca está no México. Quem cuida de seu cachorro de estimação nas viagens, geralmente, é o namorado. Mas, nesta semana, quem postou uma foto com o cão foi a irmã de Sabina – dando outro indício da separação.

Now United: Sabina e (ex?) namorado trocam unfollows
(Foto: Reprodução / Instagram @sabinahidalgo)

Mais indícios da separação

Para completar, Sabina twittou a frase “enfim, a imaturidade”, que todo mundo entendeu ser para Pepe González.

Além disso, ela apagou ou arquivou mais de 70 fotos de seu perfil no Instagram: fotos nas quais ela aparecia com ele. Nesta quarta (7/7), ainda postou uma foto de biquíni com uma frase em português, tirada de uma música de Manu Gavassi: “me ver de longe tão livre assim”.

Não seria a primeira vez que os dois terminam. O namoro é iô-iô. Sabina e Pepe estão sempre indo e vindo.

Now United Camp: saiba como participar!

O novo projeto do Now United é o “Now United Camp”, que será realizado ao longo de três semanas em uma ilha exclusiva no Brasil. O intuito é se conectar com os fãs do mundo inteiro direto, virtualmente, direto deste “acampamento”. O grupo divulgou todas as orientações como participar nesta terça (6/7).

“Nós faremos várias atividades. Vamos cantar, dançar, ter várias aventuras e vocês uniters podem nos acompanhar”, avisa Any Gabrielly.

O grupo pede que os fãs interajam e mostrem o que estão fazendo, postando nas redes sociais com a hashtag #CampNowUnited. “Vocês passarão o dia todo, todos os dias, conosco virtualmente. E isso funcionará da seguinte maneire: mandaremos para vocês nosso cronograma diário, então certifiquem-se de se registrar no link da descrição”, informa Shivani Paliwal.

O site oficial do Now United abriu uma página para registro. É necessário ter mais de 13 anos para se cadastrar. O grupo pede dados básicos, como nome, sobrenome, e-mail, idade, @ do Instagram e país de localização. A partir daí, é com eles.

Escrito por Leonardo Torres

K-Pop: TXT estreia nas rádios pop dos Estados Unidos

K-Pop: TXT estreia nas rádios pop dos Estados Unidos

Mano Brown, Djonga e Glória Groove estão no doc “O Rap Pelo Rap 2”