(Foto: Reprodução / Instagram @sabinahidalgo e @tepaglez)
in ,

Now United: Sabina Hidalgo confirma término e nega rumores

Sabina deixa claro que vídeo com Alex Mandon Rey não tem a ver com separação.

A cantora mexicana Sabina Hidalgo, integrante do grupo Now United, confirmou que não está mais namorando o jogador Pepe González. Ela se pronunciou pelo Instagram.

“Olá a todos! Odeio chegar a esse ponto, porém acredito que é o momento de esclarecer algumas coisas. Não vou dar detalhes, porque acredito que sabem do que é. Terminei meu relacionamento com Pepe e não é pelo motivo que estão pensando, não é por isso”, disse.

Especulações envolvem vídeo com Alex Mandon Rey

Desde terça-feira, os fãs já desconfiavam que ela e Pepe estavam separados. Os dois pararam de se seguir nas redes sociais e Sabina apagou as fotos que tinha com ele no Instagram. Em meio ao alvoroço, fãs especularam que o motivo seria uma crise de ciúme de Pepe.

A desconfiança veio depois que Alex postou um vídeo no TikTok com Sabina Hidalgo. Alex Mandon Rey é o novo integrante do Now United e tem apenas 15 anos. Mas foi depois disso que Sabina e Pepe pararam de se seguir e todo mundo percebeu o término.

@alextopdancerr

@sabyhidalgo ❤️/ ##viral ##fypシ

♬ baby slowed – ୧ ׅ ۫ ⋄

@alextopdancerr

No se lo esperaba❤️ @sabyhidalgo ##fypシ ##viral

♬ sonido original – Marisa

Sem citar o nome de Alex, Sabina nega que ele tenha sido o pivô. “Nós tivemos razões para terminar, não foi por nenhum TikTok e nem outra pessoa. Não gosto que envolvam outras pessoas, quando elas não tem nada com isso. E assim foi, terminamos. A única coisa que pedimos é respeito pra todos, e isso é tudo. Obrigada”, declarou.

Now United: Sabina Hidalgo confirma término e nega rumores
(Foto: Reprodução / Instagram @sabinahidalgo)

Escrito por Leonardo Torres

Luísa Sonza imagina como seria seu comportamento no BBB

Luísa Sonza imagina como seria seu comportamento no BBB

Trace Brasil anuncia parceria com LAB Fantasma e estreia série