Sabina Hidalgo, do Now United, desabafa: "muito triste"
(Foto: Reprodução / Twitter @sabina)
in ,

Sabina Hidalgo, do Now United, desabafa: “muito triste”

Sabina falou sobre seu emocional no Instagram.

A cantora mexicana Sabina Hidalgo, integrante do grupo pop global Now United, desabafou no Instagram Stories no domingo (25/7). Respondendo uma caixinha de perguntas, ela disse que está bem, mas que definitivamente não é o melhor momento de sua vida.

“Bem. Obrigada por perguntar. Definitivamente, não é a melhor fase da minha vida. Tem muitas coisas acontecendo comigo, muitas mudanças. Tenho estado muito triste, e não tem sido fácil… Mas faz parte do processo para crescer. Trato sempre de fazer coisas para me animar, e focar no lado bom dos novos começos”, escreveu Sabina.

Sabina Hidalgo, do Now United, desabafa: "muito triste"
(Foto: Reprodução / Instagram @sabinahidalgo)

Sabina Hidalgo terminou namoro

Para quem não sabe, ela terminou o namoro com o jogador de futebol Pepe González recentemente. A separação se deu à distância, quando ela estava no Brasil para o Camp Now United. Ela, inclusive, falou sobre namoro à distância nessa caixinha de perguntas.

“O mais importante é que sejam um time. Os dois têm que estar dispostos a fazer funcionar, e os dois têm que estar dispostos a fazer sacrifícios. Buscar maneiras de se fazer sentir próximo, e ser muito pacientes”, aconselhou os fãs.

Now United promete cover de Sabina, não cumpre e fãs reagem

O Now United anunciou que liberaria um cover de Sabina Hidalgo às 17h de terça passada (20/7), em sua programação do “Camp Now United”. Mas não aconteceu. Os fãs estão reclamando no Twitter desde então, por conta do “atraso”. O “camp”, aliás, tem sido alvo de constantes críticas.

Vários videos de covers de outros integrantes foram divulgados, menos o de Sabina. Em contrapartida, há um vídeo de Any Gabrielly, Savannah Clarke, Melanie Thomas, Sabina Hidalgo e Heyoon Jeong cantando “Love On Top”, da Beyoncé.

Veja o vídeo:

Escrito por Leonardo Torres

Lucros da parceria entre Latino e DJ Ivis irão para Pamella Holanda

Luísa Sonza celebra estreia de álbum e single no Top 10 Global do Spotify