O que houve com a conta de Shivani, do Now United, no TikTok?
in ,

O que houve com a conta de Shivani, do Now United, no TikTok?

Shivani Paliwal, do Now United, teve problemas com sua conta no TikTok.

Shivani Paliwal, do Now United, teve um pequeno problema com sua conta no TikTok nesta semana. O @shivani_paliwal, seguido por 2,8 milhões de usuários, foi acessado por uma outra pessoa – de identidade não revelada.

Alguém entrou na conta de Shivani, aparentemente sem má intenção, e disse que havia trocado de chip e, com isso, logado automaticamente na conta de Shivani. Os fãs ficaram espantados, claro.

O que houve com a conta de Shivani, do Now United, no TikTok?
(Foto: Reprodução / Instagram @shivaniipaliwal)

Leia mais:

A conta de Shivani estava meio abandonada: o último post havia sido em abril. Mas os seguidores a avisaram do ocorrido e ela conseguiu recuperar a conta.

Primeiro, ela postou no Instagram Stories, dizendo: “então, queria dizer a vocês que eu vi o que aconteceu com minha conta do TikTok e estou resolvendo. Obrigada por me avisarem! Amo vocês”. Em seguida, ela postou um vídeo no TikTok, avisando que conseguiu a conta de volta. Tudo resolvido!

Confira:

@shivani_paliwalGot it backk♬ original sound – Shivani

Divulgado pôster de “Love, Love, Love”, filme do Now United

Os fãs do Now United estão prestes a ganhar um presentão: o primeiro filme do grupo! E, claro, é um musical. Depois do trailer, o Now United divulgou também o pôster oficial do longa-metragem, intitulado “Love, Love, Love”.

O cartaz traz várias informações. Além de destacar os casais do filme (Bailey May e Sabina Hidalgo, Noah Urrea e Sina Deinert, Josh Beauchamp e Any Gabrielly), ele também coloca a australiana Savannah Clarke em uma posição de destaque. Qual será o papel dela na trama, hein?

Divulgado pôster de "Love, Love, Love", filme do Now United
(Foto: Divulgação)

O pôster também confirma quais integrantes aparecerão no filme, que foi gravado em um rancho na Califórnia. Além dos já citados, Heyoon Jeong, Hina Yoshihara, Mélanie Thomas e Shivani Paliwal atuarão, cantarão e dançarão em “Love, Love, Love”.

A estreia ocorrerá às 9h da manhã (horário de Brasília) do dia 28 de agosto, no canal do Now United no YouTube. Algumas perguntas ainda ficam no ar: será gratuito? Haverá venda de ingressos?

Escrito por Leonardo Torres

ela se veste como quer

Camila Cabello se recusa a se produzir por conta de paparazzo

Peter Strauss, colunista POPline.Biz

Opinião: Aquela história da Obra e do Fonograma