Foto: Instagram @warnerlatin
in ,

Ruiva! Anitta aparece com novo visual em evento – confira

Cantora esteve no Billboard Latin Music Week 2021!

Anitta resolveu apostar em uma nova tonalidade para as suas madeixas. A garota do Rio mostrou o seu novo visual ao participar do Billboard Latin Music Week 2021, que aconteceu nesta quarta-feira (22), em Miami.

Foto: Instagram Story

Anitta aparece em foto com Kardashians e Hailey Bieber

Com saia, casaco jeans e um body estampado de cauda de sereia, a brasileira exibiu seu cabelo, agora, ruivo e chamou a atenção dos fãs por aqui. A cantora concedeu entrevistas e foi a estrela do Bacardí Lounge, exclusivo para convidados e inscritos. No evento, Anitta falou sobre música e respondeu as perguntas dos fãs em um ambiente “íntimo”.

Nas redes sociais, Anitta compartilhou as primeiras selfies com o novo visual. Confira:

Foto: @anitta Instagram

Leia mais:

Performance de ‘Girl From Rio’ no VMA foi removida do YouTube da MTV

Os fãs de Anitta foram surpreendidos com a remoção da performance comercial da cantora no Video Music Awards do canal do canal oficial da MTV. A apresentação da brasileira no evento foi pré-gravada e aconteceu durante o horário comercial por se tratar de uma parceria com a rede de fast-food, Burger King.

O vídeo no qual a artista interpreta o seu single internacional “Girl From Rio” foi removido sem nenhum tipo de explicação da emissora de televisão ou da cantora. O conteúdo era um sucesso na plataforma e alcançou 1,8 milhões de views em 24 horas desde a sua publicação, isso equivale a 21 reproduções por segundo.

Gui Araújo revela estratégia de Anitta para evitar cancelamento por furar quarentena

Anitta VMA 2021
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Dados coletados pela Decode, mostram que a presença da brasileira na principal premiação da MTV estadunidense gerou um buzz digital e sua performance ficou 6 horas entre os 10 assuntos mais comentados no Twitter, acumulando 526 mil menções na rede social do passarinho. Anitta foi mencionada em 7 das 10 matérias brasileiras mais engajadas sobre o evento.

A pesquisa ainda revela que, após a apresentação, as buscas por Anitta no Google cresceram 3.950% e o volume de visualizações em seu canal do YouTube aumentou 19% quando comparada à média diária do mês. No Instagram, ela ganhou 10.300 novos seguidores depois do show – o que representa um aumento de 27% na sua média diária.

Escrito por Douglas Françoza

Rebelde Netflix: Aqui está a primeira foto promocional do seriado

Rihanna fala sobre possibilidade de estrelar Super Bowl: “Veremos”