Foto: @anitta @kimkardashian Instagram
in ,

Anitta aparece em foto com Kardashians e Hailey Bieber

Anitta arrancou suspiros gringos ao desfilar pelo tapete vermelho do MET Gala – um dos principais eventos da moda internacional e que reúne celebridades em prol do Metropolitan Museum of Art. A festa aconteceu logo após o Video Music Awards, premiação da MTV, que contou com uma performance da brasileira durante o horário comercial.

>Anitta conversou com Rihanna em after party do MET Gala

Nesta terça-feira, uma foto publicada por Kim Kardashian nas redes sociais levou os fãs da ‘girl from Rio’ à loucura. Anitta aparece na imagem bem próxima à Kendell Jenner, Hailey Bieber e a própria Kim. Na publicação, a funkeira está no canto, conversando com uma pessoa que está de costas para as lentes que registraram o momento durante a after party do MET Gala, organizada por Rihanna.

Foto: @kimkardashian Instagram

É claro que as redes sociais da socialite foram invadidas por fãs brasileiros demonstrando seu amor pela cantora.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian)

Performance de ‘Girl From Rio’ no VMA foi removida do YouTube da MTV

Os fãs de Anitta foram surpreendidos com a remoção da performance comercial da cantora no Video Music Awards do canal do canal oficial da MTV. A apresentação da brasileira no evento foi pré-gravada e aconteceu durante o horário comercial por se tratar de uma parceria com a rede de fast-food, Burger King.

O vídeo no qual a artista interpreta o seu single internacional “Girl From Rio” foi removido sem nenhum tipo de explicação da emissora de televisão ou da cantora. O conteúdo era um sucesso na plataforma e alcançou 1,8 milhões de views em 24 horas desde a sua publicação, isso equivale a 21 reproduções por segundo.

Gui Araújo revela estratégia de Anitta para evitar cancelamento por furar quarentena

Anitta VMA 2021
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Dados coletados pela Decode, mostram que a presença da brasileira na principal premiação da MTV estadunidense gerou um buzz digital e sua performance ficou 6 horas entre os 10 assuntos mais comentados no Twitter, acumulando 526 mil menções na rede social do passarinho. Anitta foi mencionada em 7 das 10 matérias brasileiras mais engajadas sobre o evento.

Leia mais:

A pesquisa ainda revela que, após a apresentação, as buscas por Anitta no Google cresceram 3.950% e o volume de visualizações em seu canal do YouTube aumentou 19% quando comparada à média diária do mês. No Instagram, ela ganhou 10.300 novos seguidores depois do show – o que representa um aumento de 27% na sua média diária.

Escrito por Douglas Françoza

The Lumineers confirma lançamento de novo álbum “Brightside” em 2022

Jornalista revela situação de Britney Spears após depoimento

“Britney Vs Spears”: Netflix anuncia documentário sobre a Princesinha do Pop