Gui Araújo e Anitta ficaram juntos por cerca de sete meses, em 2020 (Foto: Instagram/@anitta)
in ,

Gui Araújo revela estratégia de Anitta para evitar cancelamento por furar quarentena

Como o relacionamento de Anitta e Gui Araújo começou em meio a pandemia, com os dois seguindo a quarentena em suas casas? De acordo com o participante de A Fazenda 13, as coisas não funcionaram bem assim. A cantora estava furando o isolamento social para vê-lo e um jornalista acabou descobrindo tudo.

Leia mais: 

Gui Araújo revela estratégia de Anitta para evitar cancelamento por furar quarentena
Captura/RECORD TV

Para evitar que uma matéria sobre suas escapadas fosse publicada, Anitta armou uma estratégia. Gui Araújo foi convocado para uma reunião de emergência com a equipe da artista para solucionar o futuro imbróglio. Foi então que a “Girl From Rio” teve a ideia de filmar Gui chegando em sua casa, como se fosse passar uma longa temporada isolado na mansão – o que, de fato, aconteceu.

Confira o momento em que Gui comenta o dia em que passou a ficar na casa de Anitta:

Término

Anitta e Gui namoraram por cerca de sete meses durante a pandemia. Recentemente, ele comentou o motivo do término do relacionamento. Araújo explico que os dois só assumiram a relação porque alguém havia vazado que os dois estavam juntos e logo estaria nos portais de notícia. “A gente se dava bem pra caralho, e um jornalista descobriu, então para não estragar, a gente se antecipou e assumiu antes que virasse manchete”, declarou.

A Fazenda 13
Foto: Reprodução / Internet

No entanto, o ex-participante do “De Férias Com o Ex” já sabia que ela estava prestes a se mudar para os Estados Unidos. Então, para que conseguissem ficar juntos, um ou outro teria que abrir mão da sua vida. “Ou eu teria que largar mão de tudo, ou ela. E nenhum dos dois faria isso”, disse.

“Eu não ia abrir mão nunca. Estava em um momento legal, quase conseguindo dar um bagulho legal para a minha família. Não podia abrir mão, saca? Não sou mais novinho, tenho 34 anos. Estou muito focado em uma parada e sinto que está chegando”, argumentou.

 

Escrito por Douglas Françoza

Jennifer Lopez diz que ainda se sente “estranha” em Hollywood

Juliette e Chico César fazem dueto no programa “Altas Horas”