Foto: Burguer King/reprodução
in ,

É bom? Brasileiro prova lanche da Anitta nos EUA e dá o veredito

A parceria com o Burguer King dos Estados Unidos está rendendo bons frutos à Anitta. Além de ser a primeira grande campanha publicitária da brasileira por lá, a rede de fast food proporcionou à cantora uma performance televisiva no horário comercial do Video Music Awards 2021, na MTV.

Anitta também estrela o comercial da campanha “Keep It Real Meals” e divulga um combo especial batizado com o seu nome verdadeiro, Larissa Machado. Com o objetivo de banir mais de 120 ingredientes artificiais do cardápio da rede, o combo da artista brasileira conta com o lanche Impossible Whopper, com carne vegetal – já que ela é vegana -, alface, tomate, pickles, ketchup, mostarda, batatinhas e uma Sprite.

Aqui está a performance da Anitta no VMA 2021
(Foto: YouTube / VMA)

Neste sábado (18), o criador de conteúdo digital Dan Mendes publicou um vídeo em suas redes sociais provando o combo assinado por Anitta e deu o seu veredito sobre o produto. Deixando claro que não é “hatter” da cantora, ele disse: “Não é ruim. Pediria de novo? Também não”, disse o brasileiro. Ele sentiu falta de molhos no lanche e avaliou a batata como pequena.

Confira o vídeo: 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Dan Mendes (@danmendesoficial)

Comercial

Na peça publicitária, Anitta aparece pedindo uma promoção dentro de uma loja do Burger King nos Estados Unidos, quando, de repente, ela é surpreendida por ela mesma, mas como Larissa Machado. A brincadeira fez muitos internautas criarem memes de Paola e Paulina, as gêmeas protagonistas da novela mexicana “A Usurpadora”, que foi transmitida no Brasil pelo SBT.

Leia mais: 

 

 

Escrito por Douglas Françoza

Família Kardashian deve lançar novo reality show ainda em 2021

Miley Cyrus veste camiseta de Hannah Montana em show