Fãs juntam R$ 12 mil para alavancar Anitta nas paradas dos EUA
(Foto: Divulgação)
in ,

Escute ‘Girl From Rio’, nova aposta internacional de Anitta

Chegou! Anitta acaba de lançar o seu aguardado single internacional ‘Girl From Rio‘. A faixa busca retratar o Rio de Janeiro sob a perspectiva da cantora, com mais pluralidade e homenageando as raízes da garota de Honório Gurgel. “O Rio de Janeiro não se limita às suas belezas naturais e mulheres e homens padronizados”, disse a artista em comunicado à imprensa.

Foto: Kevin Yule e Marcos Florentino

Aspectos da vivência da artista são abordados em consonância com o glamour e os encantos da cidade. A sonoridade da faixa mistura um clássico da bossa nova, “Garota de Ipanema”, com batidas modernas de trap. Os compositores e produtores são: Stargate (Tor Erik Hermansen e Mikael Storleer), responsáveis por trabalhos de Beyoncé, Rihanna e Britney; RAYE, cantora e compositora britânica, e GALE, que trabalhou com Anitta em “Me Gusta”.

Ouça ‘Girl From Rio’:

O clipe

Mais aguardado que o single, só mesmo o clipe de ‘Girl From Rio’, que chega amanhã (30). Os fãs animados com mais uma colaboração de Anitta com o diretor criativo Giovanni Bianco, que já trabalhou com a cantora no vídeo de “Bang” (2015). Reconhecido internacionalmente no mundo da moda, Bianco trabalhou com Dolce & Gabbana, Versace, Miu Miu e ícones do pop, como Madonna.

Outro destaque da ficha técnica é o editor de vídeo Jeff Selis, que já trabalhou com The Weeknd, Rihanna e Beyoncé e conquistou dois VMAs de melhor edição de clipes com “Formation” e “Pretty Hurts”. Daniel Ueda comandou o Styling do vídeo, enquanto a dupla MAR + VIN fez as fotos.

Anitta fará performances em dois programas de TV nos EUA
(Foto: Divulgação)

Inaugurado em 2001, o ‘Piscinão de Ramos’, na zona norte do Rio de Janeiro, é um dos cenários escolhidos para o clipe. As primeiras imagens da cantora, durante as gravações no ano passado, deixaram todos os fãs de música eufóricos com a novidade. O local também foi onde aconteceu o primeiro show gratuito da carreira de Anitta, na festa de ano novo de 2019.

O clipe também contará com cenas gravadas em um estúdio, com cenários pintados à mão, figurinos de época e um balé masculino, retratando o glamour do Rio de Janeiro dos anos 60.

 

 

Escrito por Douglas Françoza

Show Teste Espanha, banda Love of Lesbian para 5 mil pessoas

Show teste na Espanha possui “nenhum sinal de infecção”

Vestida de noiva, Pabllo Vittar libera primeiro teaser de nova música