Anitta resolveu apostar em uma nova tonalidade para as suas madeixas. A garota do Rio mostrou o seu novo visual ao participar do Billboard Latin Music Week 2021, que aconteceu nesta quarta-feira (22), em Miami.
> Anitta aparece em foto com Kardashians e Hailey Bieber
Com saia, casaco jeans e um body estampado de cauda de sereia, a brasileira exibiu seu cabelo, agora, ruivo e chamou a atenção dos fãs por aqui. A cantora concedeu entrevistas e foi a estrela do Bacardí Lounge, exclusivo para convidados e inscritos. No evento, Anitta falou sobre música e respondeu as perguntas dos fãs em um ambiente “íntimo”.
SERVINDO BELEZA! Anitta para a Bilboard Latin Music Week 2021 que está acontecendo hoje.
📸 Getty Images / Alexander Tamargo pic.twitter.com/ZinmPb7ngG
— Portal Anitta #LatinBBMAs (@PortalAnittaC) September 22, 2021
Nas redes sociais, Anitta compartilhou as primeiras selfies com o novo visual. Confira:
Leia mais:
- Anitta é flagrada em restaurante com ator de “Outer Banks”
- É bom? Brasileiro prova lanche da Anitta nos EUA e dá o veredito
- “Girl From Rio”: álbum da Anitta é adiado – de novo
Performance de ‘Girl From Rio’ no VMA foi removida do YouTube da MTV
Os fãs de Anitta foram surpreendidos com a remoção da performance comercial da cantora no Video Music Awards do canal do canal oficial da MTV. A apresentação da brasileira no evento foi pré-gravada e aconteceu durante o horário comercial por se tratar de uma parceria com a rede de fast-food, Burger King.
O vídeo no qual a artista interpreta o seu single internacional “Girl From Rio” foi removido sem nenhum tipo de explicação da emissora de televisão ou da cantora. O conteúdo era um sucesso na plataforma e alcançou 1,8 milhões de views em 24 horas desde a sua publicação, isso equivale a 21 reproduções por segundo.
> Gui Araújo revela estratégia de Anitta para evitar cancelamento por furar quarentena
Dados coletados pela Decode, mostram que a presença da brasileira na principal premiação da MTV estadunidense gerou um buzz digital e sua performance ficou 6 horas entre os 10 assuntos mais comentados no Twitter, acumulando 526 mil menções na rede social do passarinho. Anitta foi mencionada em 7 das 10 matérias brasileiras mais engajadas sobre o evento.
A pesquisa ainda revela que, após a apresentação, as buscas por Anitta no Google cresceram 3.950% e o volume de visualizações em seu canal do YouTube aumentou 19% quando comparada à média diária do mês. No Instagram, ela ganhou 10.300 novos seguidores depois do show – o que representa um aumento de 27% na sua média diária.