A segunda temporada de “Round 6”, o maior sucesso da Netflix, já está mais do que confirmada e a curiosidade dos fãs sobre a trama só aumenta. Mas o ator Lee Jung-jae, que interpreta o protagonista Seong Gi-Hun já confirmou: ele retorna.
Leia mais:
- Criador de Round 6 negocia 3ª temporada com Netflix
- Fãs apostam que V, do BTS, vai atuar na série “Round 6”
- PUBG Mobile lança modo baseado na série Round 6
- Criador de Round 6 dá dica da trama da 2ª temporada
Lee Jung-jae, que concorre ao Globo de Ouro de Melhor Ator em Série de Drama pela primeira vez, conversou com a revista People e revelou já estar em negociações com a Netflix para mais duas temporadas de “Round 6”.
Para ele, algo muito animador e surpreendente deverá acontecer com seu personagem para justificar o retorno aos jogos.
“Eu espero que tenha algum tipo de reviravolta que será muito animador e surpreendente para mim e para os telespectadores. Se fosse previsível, não seria divertido”, afirmou Lee.
O que irá acontecer em “Round 6”?
Claro que, com a confirmação de seu retorno para possíveis duas novas temporadas, a pergunta que fica é: o que irá acontecer em “Round 6”?
E Lee Jung-jae tentou responder da melhor forma possível, tendo em vista que nem ele mesmo sabe o que irá acontecer na série sul-coreana.
“Eu não tenho ideia do que irá acontecer ou a escala que terpa, mas a única coisa que [o criador da série Hwang Dong-hyuk] me disse foi que Seong Gi-hun estará na série novamente, e ele estará na arena de jogos novamente”, afirmou Lee.
“Round 6” ajuda Netlix a aumentar base de assinantes
O sucesso de “Round 6”, série sul-coreana que já foi vista em 142 milhões de lares, impulsionou a base de assinantes da Netflix. Em relatório financeiro enviado para acionistas, a empresa revelou que registrou aumento de 4,4 milhões de usuários entre 1º de julho e 30 setembro. A série estreou em 17 de setembro.
O aumento de 4,4 milhões de usuários é o dobro do registrado no trimestre anterior. De acordo com a BBC, a Netflix espera mais 8,5 milhões de novos assinantes no último trimestre de 2021, ainda na esteira de “Round 6”.
O curioso é que “Round 6” levou anos para sair do papel, porque ninguém queria investir no projeto. Segundo o site Bloomberg, a 1ª temporada da série teve orçamento de US$ 21,4 milhões e deve render US$ 900 milhões para a Netflix.