Recorde! Round 6, da Netflix, é vista em mais de 142 milhões de lares
(Foto: Divulgação)
in ,

Recorde! Round 6, da Netflix, é vista em mais de 142 milhões de lares

Você faz parte da audiência de “Round 6”?

“Round 6” continua crescendo na Netflix. O serviço de streaming informou, em relatório financeiro, que a série sul-coreana foi vista por 142 milhões de lares. Com isso, ela expandiu seu próprio recorde de série mais popular da Netflix.

Na semana passada, a empresa havia anunciado que “Round 6” já havia sido assistida por 111 milhões de lares – superando os 82 milhões de “Bridgerton”. “Round 6” é a primeira série da Netflix a ultrapassar a marca de 140 milhões de espectadores.

Recorde! Round 6, da Netflix, é vista em mais de 142 milhões de lares
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

“Round 6” é nº1 em 94 países

A Netflix destaca que a série ficou em 1º lugar no ranking de mais assistidas em 94 países. Fenômeno de popularidade, ela inspirou esquete no “Saturday Night Live”, fantasias, performances e memes que bateu 42 bilhões de acessos no TikTok.

“Round 6” é uma criação de Hwang Dong-hyuk, que escreveu e dirigiu todos os episódios. A série acompanha um jogo mortal: 456 pessoas endividadas são abordadas e convidadas para participar, sem saber o que as espera. No jogo, elas têm a chance de ganhar um prêmio milionário. Mas, se você perde qualquer etapa, é imediatamente morto.

Criador de Round 6 pede que pais não deixem crianças assistirem
(Foto: Netflix)

Haverá 2ª temporada de “Round 6”?

Até o momento, a Netflix não anunciou a renovação da série – embora seu interesse seja óbvio. No início do mês,  a chefe de programação mundial de séries da Netflix Bela Bajaria disse que a empresa estava “estudando a estrutura” para viabilizar a nova temporada. Isso porque o criador da série falou que, só de pensar em fazer a 2ª temporada, ficava cansado.

Hwang Dong-hyuk falou que, caso a série fosse renovada, ele iria querer um time de roteiristas a seu lado. Em entrevista ao jornal O Globo, ele contou que há duas narrativas que lhe interessam: a busca de Gi-hun (Lee Jung-jae) por seu recrutador e o esclarecimento se o policial infiltrado está vivo ou morto. “Mas são só ideias”, disse.

Escrito por Leonardo Torres

Taylor Swift fará a indução de Carole King à Rock and Roll Hall of Fame

Modelo que estava com MC Kevin no dia do acidente dará novo depoimento