banner com link para rádio globo
Foto: Divulgação
in ,

PUBG Mobile lança modo baseado na série Round 6

Game agora tem sua própria versão de “Batatinha Frita 1, 2, 3”.

O sucesso da série “Round 6” (conhecida como “Squid Game”, em inglês) da Netflix é inegavelmente gigante e tem influenciado outras áreas da indústria do entretenimento, como a dos games.

E agora, o jogo PUBG Mobile lançou um novo modo inspirado em “Round 6”.

PUBG Mobile
Foto: Divulgação

Leia mais:

Nesta segunda-feira (20), o popular battle royale mobile disponibiliza para seus jogadores o modo React: Survival (Reaja e Sobreviva, em português), uma versão do “Batatinha Frita 1, 2, 3” da série “Round 6”.

No novo modo do game, assim como na “brincadeira” mostrada na série, os jogadores terão que cruzar a linha de chegada antes que o tempo estipulado acabe. A pegadinha é que os jogadores só poderão se mover quando o grande Coelho do Mal estiver de costas e com a música tocando. Qualquer movimento quando ele estiver olhando para os jogadores, é eliminação certa.

Paciência é a chave nesse novo modo de PUBG Mobile.

Round 6: 2ª temporada está confirmada

Agora é oficial! A Netflix e o criador de “Round 6”, Hwang Dong-hyuk, chegaram a um consenso: haverá uma 2ª temporada da série de jogos mortais. A confirmação veio de Hwang Dong-hyuk em entrevista à agência The Associated Press.

“Houve tanta pressão, tanta demanda e tanto amor por uma 2ª temporada. Então eu quase sinto que não me deram escolha. Mas, sim, direi que realmente haverá uma segunda temporada. Está na minha cabeça agora. Estou no processo de planejamento atualmente. Mas acho que é muito cedo para dizer quando e como isso vai acontecer”, contou.

“Round 6” se tornou a série mais vista da plataforma, e a Netflix iniciou rapidamente as negociações para a 2ª temporada. Obviamente, um aumento de cachê foi proposto. Hwand Dong-hyuk também negociou um time de roteiristas para dar conta do trabalho a seu lado.

Escrito por Kavad Medeiros

Novo Batman foi inspirado no cantor Kurt Cobain

Fã invade van de Karol Conká e vídeo viraliza nas redes sociais