Irmãos Scribel Foto: Divulgação
in

Rolê POPline: Irmãos Scribel falam sobre sonhos e planos futuros

Os dois foram os convidados da live na última terça (24)

O Rolê POPline da última terça-feira (24) recebeu os irmãos Scribel, Gabriel e Vinícius, como convidados. Os dois falaram sobre suas carreiras e sonhos em um bate-papo leve e descontraído e participaram de algumas brincadeiras da live.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Irmãos Scribel

Youtubers, atores, cantores e empresários, tudo isso com apenas 18 anos.

Gabriel e Vinícius começaram no teatro aos 6 anos e no YouTube com 14. Atualmente, eles possuem mais de 1,29 mi de inscritos. Segundo eles, uma coisa levou a outra “a gente começou no YouTube em 2017, falando coisas sobre bastidores que a galera gostava bastante. Sempre pediam para a gente criar um canal no YouTube porque o Vinícius começou em uma novela”, explicou Gabriel durante o quadro.

Irmãos Scribel Foto: Divulgação

No ano de 2020, eles se lançaram cantores e compositores, com as músicas “Não vai mudar”“Amor de novela” e “Pensando em você”. “O Gabriel sempre escreveu música, mas ele não contava para ninguém, só escrevia mesmo, deixava no bloco de notas e era isso”, falou Vinícius, que ainda confessou que é irmão quem escreve a maior parte das canções que a dupla lança “o Gabriel escreve mais que eu, eu só dou umas pinceladas”, completou o youtuber.

Os gêmeos ainda cantaram trechos de “Pensando em você” “Amor de novela” e comentaram o sucesso da última, “essa a gente lançou meio que um trapzinho, mas para a galera mais nova e rendeu muito e estorou. Quando a gente lançou ela a galera ficou repostando e acho que hoje está com 2.5 milhões [de visualizações] e a gente não impulsionou nada, só lançamos a música no YouTube, foi tudo orgânico”, explicou Gabriel.

Quanto ao futuro, Gabriel e Vinícius já falaram que está vindo muita coisa boa por ai! Neste pacote tem: filme, série para canal do YouTube, música nova, podcast e mais!

Para finalizar, eles contaram seus maiores sonhos como youtubers e cantores: gravar e conhecer Felipe Neto e emplacar um hit e gravar um feat com Luan Santana.

Games

Entre um papo e outro, rolaram algumas brincadeiras na live. Em uma delas, eles tiveram 10 segundos para buscar algum objeto com valor sentimental, que tivesse uma história por trás. Vinicius escolheu um moletom rosa da marca de roupa dos irmãos “esse aqui foi o casaco que mais vendeu nosso, esgotou em uma semana, então tem um valor sentimental porque a gente sempre quis lançar uma parada nossa e esse casaco aqui representa muito”, explicou o gêmeo. Já Gabriel, escolheu a foto do carro que a dupla comprou quando completou a maioridade “foi a maior conquista para a gente. A gente está no YouTube há quatro anos e com 18 anos comprar nosso primeiro carro foi a maior doideira, chegar na concessionária e escolher o carro que a gente queria com o dinheiro do nosso trabalho”, finalizou o artista.

Rolê POPline

Apresentado por Tília e Gustax, o Rolê POPline é a mais nova live do POPline. Voltada para a Geração Z, a proposta é bater um papo descontraído com convidados do universo teen, envolvendo brincadeiras e muita diversão. Toda terça e quinta às 22h teremos um encontro marcado no Instagram.

Mini doc da Tília mostra preparativos para sua live
(Foto: Divulgação)

Tília, de apenas 18 anos, faz parte desta nova geração com sede de experimentar coisas novas e adquirir experiências. A cantora que possui mais de meio milhão de seguidores no Instagram é apaixonada pelo universo artístico e possui cursos de teatro e diversas danças no currículo, como jazz, balé e dança de rua. Conquistando cada vez mais o seu espaço, ganhou o título de artista revelação nacional no MTV Prestatenção, que traz mensalmente nomes em ascensão.

Foto: Reprodução

Ao lado de Tília, Gustax também será apresentador da live. O influenciador de 20 anos é conhecido por seus vídeos de maquiagem e transições, sendo considerado o rei dos desafios. Depois de um começo difícil, onde sofria ataques na internet, hoje ele comemora seu primeiro milhão de seguidores nas redes sociais, tendo sido notado até internacionalmente. “Minha vida mudou de cabeça para baixo e hoje eu posso ajudar financeiramente minha família dentro de casa, isso pra mim é uma realização, sou muito grato a Deus e a minha família que nunca me desamparou quando eu só pensava em desistir”, conta.

Escrito por Luíza Tozzato

"Million To One": Camila Cabello estreia clipe para "Cinderela"

“Million To One”: Camila Cabello estreia clipe para “Cinderela”