Carol Biazin e Sofia Santino (Foto: Divulgação e Foto: Gustavo Lima)
in

Carol Biazin e Sofia Santino comentam desafios nas carreiras

As duas participaram do Rolê POPline na última quinta-feira (02), encerrando a primeira temporada do quadro

O Rolê POPline da última quinta-feira (02), recebeu a cantora Carol Biazin e a influenciadora Sofia Santino para encerrar a primeira temporada do quadro com chave de ouro! Sob o comando dos apresentadores Tília e Gustax, as convidadas deram um show de simpatia, falaram sobre suas carreiras e participaram dos games.

Carol Biazin

Carol Biazin, de 24 anos, foi revelada no “The Voice Brasil”, em 2017, e chegou a ser finalista do programa pelo time Ivete Sangalo. De lá para cá, ela vem se destacando na nova geração do POP brasileiro e alcançando impressionantes números nas plataformas digitais: a ruiva conta com 710.502 ouvintes mensais no Spotify, possui mais de 811 mil inscritos em seu canal do YouTube e acumula mais de 700 mil seguidores no Instagram.

Carol Biazin Foto: Lana Pinho

Em 2021, a cantora lançou seu primeiro álbum “Beijo de Judas”, que conta com 10 faixas, incluindo três parcerias: “Tentação” com Luísa Sonza, “Sempre que der” com Vitão e “Rolê” com Gloria Groove.

O disco, produzido durante o confinamento causado pela pandemia do Covid-19, foi um desafio para Carol e sua equipe, mas também foi um projeto especial, pois foi a forma que a artista encontrou para desabafar como vinha se sentindo em relação à indústria musical na época:

‘Beijo de Judas’ eu acho que é a música que mais fala sobre o trabalho, fala muito sobre essa coisa de não ser colocada dentro de padrões, de caixas, de coisas que eu tava vivendo também dentro da indústria da música como uma cantora POP – que às vezes não era muito considerada como POP por alguns julgadores da internet”, explicou a cantora.

Carol ainda cantou um trecho da música “Rolê” (feat. Gloria Groove) em homenagem ao nome do quadro.

Sobre os planos para o final de 2021, Carol disse: “tenho que terminar o meu álbum, ainda falta lançar a faixa “Raio X”, isso com certeza é uma das paradas que a gente vai ter esse ano, apesar das pessoas já estarem querendo me matar para eu liberar essa faixa logo [risos]”, declarou a cantora, que finalizou dizendo que não pode soltar spoilers sobre os outros projetos que estão no forno.

Confira o clipe da música “Beijo de Judas”:

Sofia Santino

Sofia Santino, mas pode chamá-la de “Rainha dos delineados”. A jovem de apenas 20 anos, conquistou o título por fazer tutoriais de delineados excêntricos e criativos nas redes sociais, e atualmente, conta com 2.4 milhões de seguidores no Instagram, 5.4 milhões no TikTok e 2.87 milhões de inscritos no YouTube.

Sofia Santino Foto: Mateus Aguiar

Sofia explicou que sempre teve afinidade com a arte e que, inclusive, iniciou sua carreira vendendo desenhos digitais, mas que não sabia se maquiar, “eu não me maquiava e eu tinha interesse, mas achava que não ia ficar bom em mim e que era melhor eu nem tentar. Conforme eu fui trabalhando a minha autoestima, eu comecei a perceber que eu poderia fazer isso [me maquiar] e poderia me aprimorar, porque era algo que eu tinha interesse, e ai eu comecei a praticar e eu já tinha uma manha com os desenhos e uma percepção boa (..) então eu juntei o útil ao agradrável”, esclareceu a artista.

@sofiasantinodelineado invertidoooo♬ swim – favsoundds

Sofia diz que ela começou a ganhar reconhecimento na internet pelo YouTube, plataforma na qual ela grava vídeos contando histórias e vlogs da sua vida pessoal, “eu gosto de contar histórias, eu gosto que as pessoas se sintam íntimas, que elas tenham a sensação que eu estou lá com elas”, disse a jovem, que além de maquiadora e criadora de conteúdo, também é uma das embaixadoras do Spotify!

A artista também disse terá novidades em sua carreira até o próximo mês, mas sem dar maiores detalhes.

Confira a live:

Escrito por Luíza Tozzato

RBD revela quando deverá começar a turnê

RBD revela quando deverá começar a turnê

Lady Gaga com Pabllo e EP da Juliette já dominam ranking da Apple Music