Carol Biazin e Sofia Santino (Foto: Lana Pinho/ Mateus Aguiar)
in

Rolê POPline desta quinta recebe Carol Biazin e Sofia Santino

A live envolve brincadeiras, muito bate-papo e apresentação de novos projetos

Season finale do Rolê POPline! E para terminar em grande estilo, o quadro recebe nesta quinta-feira (02), a cantora Carol Biazin e a influenciadora Sofia Santino, para uma live com muito bate-papo e diversão, a partir das 22h30 no Instagram do POPline, sob o comando de Tília e Gustax.

E não se preocupem logo mais estamos de volta com esse programa tão amado!

Sobre os convidados

Carol Biazin

Carol Biazin, de 24 anos, foi revelada no “The Voice Brasil”, em 2017, e chegou a ser finalista do programa pelo time Ivete Sangalo. De lá para cá, ela vem se destacando na nova geração do POP brasileiro e alcançando impressionantes números nas plataformas digitais: a ruiva conta com 710.502 ouvintes mensais no Spotify, possui mais de 811 mil inscritos em seu canal do YouTube e acumula mais de 700 mil seguidores no Instagram.

Carol Biazin Foto: Divulgação

Em 2021, a cantora lançou seu primeiro álbum “Beijo de Judas”, que conta com 10 faixas, incluindo três parcerias: “Tentação” com Luísa Sonza, “Sempre que der” com Vitão e “Rolê” com Gloria Groove.

A faixa-tema “Beijo de Judas”, é, segundo a cantora, um grito de desabafo, raiva e alívio sobre a indústria da música.

Eu estava sentindo muito a necessidade de desabafar sobre. Por muito tempo me senti uma artista injustiçada e essa música é um grito que eu dei de frustração, raiva e alívio. Era uma coisa que me machucava muito! Não é uma indireta para uma única pessoa, e sim para a injusta indústria da música”, desabafa Biazin.

Confira o clipe da música “Beijo de Judas”:

Seu último lançamento foi o single “Take a Trip”, em parceria com Adrian Jean. 

Sofia Santino

Sofia Santino, mas pode chamá-la de “Rainha dos delineados”. A jovem de apenas 20 anos conquistou o título por fazer tutoriais de delineados excêntricos e criativos nas redes sociais, e atualmente, conta com 2.4 milhões de seguidores no Instagram, 5.4 milhões no TikTok e 2.87 milhões de inscritos no YouTube.

Sofia Santino Foto: Mateus Aguiar

Sofia Santino encantou não só o mundo da maquiagem, mas também o da música e se tornou uma das embaixadoras do Spotify.

@sofiasantinodelineado invertidoooo♬ swim – favsoundds

Sobre o quadro

Apresentado por Tília e Gustax, o Rolê POPline é a mais nova live do POPline. Voltada para a Geração Z, a proposta é bater um papo descontraído com convidados do universo teen, envolvendo brincadeiras e muita diversão. Toda terça e quinta às 22h teremos um encontro marcado no Instagram.

Tília rebate crítica de que só tem espaço por causa dos pais
(Foto: Reprodução / Instagram @tiliaoficial)

Tília, de apenas 18 anos, faz parte desta nova geração com sede de experimentar coisas novas e adquirir experiências. A cantora, que possui mais de meio milhão de seguidores no Instagram, é apaixonada pelo universo artístico e já carrega no currículo cursos de teatro e diversas danças, como jazz, balé e dança de rua. Conquistando cada vez mais o seu espaço, ganhou o título de artista revelação nacional no MTV Prestatenção, que traz mensalmente nomes em ascensão.

Foto: Reprodução

Ao lado de Tília, Gustax também será apresentador da live. O influenciador de 20 anos é conhecido por seus vídeos de maquiagem e transições, sendo considerado o rei dos desafios. Depois de um começo difícil, onde sofria ataques na internet, hoje ele comemora seu primeiro milhão de seguidores nas redes sociais, tendo sido notado até internacionalmente. “Minha vida mudou de cabeça para baixo e hoje eu posso ajudar financeiramente minha família dentro de casa, isso pra mim é uma realização, sou muito grato a Deus e a minha família que nunca me desamparou quando eu só pensava em desistir”, conta.

Escrito por Luíza Tozzato

Anitta explica seu envolvimento no time artístico de Juliette

Anitta explica seu envolvimento no time artístico de Juliette

BTS entra para o Hall da Fama do Guinness World Records.

BTS entra para o Hall da Fama do Guinness World Records