DAY e Nilson Neto Foto: Reprodução Instagram (@daylimns Crédito: Lana Pinho / @onilsonneto
in

DAY e Nilson Neto são os convidados do Rolê POPline desta terça

A live envolve brincadeiras, muito bate-papo e apresentação de novos projetos

Do POP ao sertanejo! O Rolê POPline desta terça-feira (31) recebe a cantora DAY e o cantor e digital influencer Nilson Neto para uma live com muito bate-papo, brincadeiras e apresentação de novos projetos, a partir das 22h no Instagram do POPline, sob o comando de Tília e Gustax.

Sobre os convidados

DAY

DAY começou a sua carreira postando covers na internet e logo ganhou reconhecimento a ponto de ser finalista do “The Voice Brasil” pelo time de Lulu Santos em 2017. Desde então, ela coleciona álbuns de sucesso, e seu último lançamento, “Bem-vindo ao clube”, promete ser mais um.

DAY Foto: Lana Pinho

“É sobre uma jovem sonhadora que é testada pela realidade ao seu redor e pelas suas autossabotagens. É sobre se frustrar, mas também sobre se manter em pé”, é assim que DAY apresenta seu mais novo álbum, que conta com 12 faixas, incluindo uma parceria com Lucas Silveira, vocalista da banda Fresno, com a música Isso não é Amor.

Todas os singles trazem histórias vividas pela cantora  antes e depois de se assumir LGBT, além dos novos sentimentos trazidos pela pandemia, sonhos e frustrações de diferentes momentos de sua vida.

“Acho que talvez o álbum esteja um pouco mais pessimista do que eu gostaria, até porque, foi um álbum produzido em meio a uma pandemia sobre momentos caóticos que já passei em minha vida. Revivi antigas e vivi novas frustrações durante o processo e isso tornou tudo MUITO mais intenso. O álbum é tudo que eu precisava botar pra fora, basicamente”, explica a cantora sobre “Bem-vindo ao clube”, que conta com referências do POP, POP Punk, Punk Rock, Rock, Emocore, Trap e Rap.

Confira o clipe da música “Clube dos sonhos frustrados”:

Nilson Neto

Com apenas 19 anos, o digital influencer e cantor Nilson Neto já conta com mais de 2,5 milhões de seguidores no Instagram e 8 milhões no TikTok.

Nilson Neto Foto: Dilvulgação

Nascido em Porangatu, interior de Goiás, o jovem começou a ter contato com o público desde criança, quando fazia shows cantando em eventos na cidade. Apesar de ter se mudado para a capital goiana em 2016, ele manteve o sonho de seguir carreira musical, e adicionou a vontade de crescer como digital influencer, levando humor e diversão para quem o assiste.

“Com o tempo me descobri na internet, que foi um veículo de comunicação o qual me abriu portas que nunca imaginei na vida. Com os vídeos de comédia em plataformas como Instagram e Tiktok, pude ver que fazer as pessoas sorrirem dentro de 30 segundos me fazia sentir bem melhor e me dá mais vontade de continuar”, explica Nilson.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Nilson Neto (@onilsonneto)

Rolê POPline

Apresentado por Tília e Gustax, o Rolê POPline é a mais nova live do POPline. Voltada para a Geração Z, a proposta é bater um papo descontraído com convidados do universo teen, envolvendo brincadeiras e muita diversão. Toda terça e quinta às 22h teremos um encontro marcado no Instagram.

Tília rebate crítica de que só tem espaço por causa dos pais
(Foto: Reprodução / Instagram @tiliaoficial)

Tília, de apenas 18 anos, faz parte desta nova geração com sede de experimentar coisas novas e adquirir experiências. A cantora, que possui mais de meio milhão de seguidores no Instagram, é apaixonada pelo universo artístico e já carrega no currículo cursos de teatro e diversas danças, como jazz, balé e dança de rua. Conquistando cada vez mais o seu espaço, ganhou o título de artista revelação nacional no MTV Prestatenção, que traz mensalmente nomes em ascensão.

Foto: Reprodução

Ao lado de Tília, Gustax também será apresentador da live. O influenciador de 20 anos é conhecido por seus vídeos de maquiagem e transições, sendo considerado o rei dos desafios. Depois de um começo difícil, onde sofria ataques na internet, hoje ele comemora seu primeiro milhão de seguidores nas redes sociais, tendo sido notado até internacionalmente. “Minha vida mudou de cabeça para baixo e hoje eu posso ajudar financeiramente minha família dentro de casa, isso pra mim é uma realização, sou muito grato a Deus e a minha família que nunca me desamparou quando eu só pensava em desistir”, conta.

Escrito por Luíza Tozzato

Ilha Record: Nadja critica edição e fala mal de Any e Mirella

Foto: Rodolfo Magalhães

Purakê: Veja a capa do novo álbum da Gaby Amarantos e trecho inédito