banner com link para rádio globo
(Foto: Globoplay)
in

Roda de oração no BBB22 divide opiniões na internet

A proposta de boicote ao tradicional “Jogo da Discórdia” não agradou os fãs do reality

O BBB22 teve sua roda de oração no jardim, assim como as últimas duas edições do reality. Depois de uma noite intensa de formação de paredão, que resultou em choro e até ameaça de desistência de um dos emparedados, os confinados decidiram ter uma tarde mais descontraída e leve no jardim. No entanto, a atitude não agradou a todos os fãs do programa.

ENQUETE BBB22: Naiara Azevedo, Natália e Luciano, quem deve ser eliminado(a)?

Orações antes do almoço já eram comuns dentro da casa. (Foto: Globoplay)

LEIA MAIS:

A roda de oração aconteceu no mesmo dia que irá ao ar o “Jogo da Discórdia“, o grupo se reuniu no jardim para cantar e orar. Impulsionados por Tiago Abravanel, o objetivo dos brothers é deixar o clima da casa mais tranquilo e harmonioso para todos.

“Por que que esse jogo precisa ser um inferno pra ser interessante? Por quê a gente não pode viver de maneira justa e legal, se respeitando? Então é isso!”, comentou Tiago durante a madrugada.

O “boicote” à dinâmica tradicional de segunda-feira foi sugerida por conta da ameaça de desistência feita por Naiara Azevedo, que disse estar “no seu limite emocional”. A ideia foi apoiada por Eliezer, do Time Pipoca. “A gente pode fazer um Big Brother de amor. A gente tá na era do amor! A gente tá numa era onde as pessoas precisam aprender a amar as outras”, complementou.

De todos os participantes, apenas Maria, Jade e Brunna não participaram da atividade externa, que foi agitada e repercutiu nas redes sociais. No entanto, os comentários dos internautas não foram tão positivos quantos os brothers talvez imaginem.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Chlöe Bailey faz releitura de “Lovin You”, clássico de Minnie Riperton

Documentário “Os Beatles e a Índia” estreia na HBO Max