banner com link para rádio globo
(Foto: TV Globo)
in ,

BBB22: Audiência da primeira semana supera edições anteriores

No entanto, nas redes sociais, público acredita que edição ainda está “morna”

Apesar do público está considerando o “BBB22” uma edição bem morna, os números revelam o contrário. A primeira semana da nova temporada teve uma audiência maior do que de seis das últimas nove edições. Apesar dos espectadores estarem ansiosos por conflito e torcendo por brigas, tudo indica que o público segue fiel ao programa.

LEIA MAIS:

(Foto: TV Globo)

Em sua semana de estreia, o “BBB22” superou a audiência média da primeira semana de seis das noves edições anteriores em São Paulo. São 24 pontos, com 44% de participação. Além disso, a edição já superou a audiência na faixa das 22h30 das últimas quatro semanas da Globo.

Já no Rio de Janeiro, a audiência foi de 27 pontos, com 48% de participação, superando a audiência das seis edições anteriores. Além disso, o último domingo (23) foi o dia de maior audiência e superou todos os primeiros domingos do “Big Brother Brasil” desde a sétima temporada. Vale destacar que os números são do Kantar Ibope Media.

Gil do Vigor pede a Boninho para entrar no BBB22

O “BBB22” completou apenas uma semana e o público já está sentindo que essa temporada pode “flopar“. Apesar de algumas questões bem problemáticas que já aconteceram no programa, os brothers não estão para discussão. Alguns tem evitado falar de jogo e tem quem só quer ficar de boa com os outros confinados. Dito isso, Gil do Vigor pediu para entrar nesta edição para dar uma “agitada” nas coisas.

Boninho, coloca eu lá dentro, nem que seja um dia“, escreveu o ex-BBB em seu Twitter. Sarah Andrade, que foi aliada de Gil durante o “BBB21“, também pediu para fazer uma participação especial na atual edição. “Coloca nós lá, Boninho. Nunca te pedi nada!“, escreveu a loira.

Gil aproveitou a conversa para dizer que nem precisava concorrer ao prêmio, mas queria entrar no “BBB22” para explicar aos brothers como funciona o reality show da Globo. “Bora amiga! Não quero nem o prêmio, só explicar o que é o BBB“, completou o economista.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Taylor Swift rebate declaração de Damon Albarn sobre seu trabalho como compositora

BBB22: Equipe de Tiago Abravanel expõe ataques preconceituosos