banner com link para rádio globo
(Foto: Globo)
in ,

Naiara pede perdão no confessionário e desiste de sair do BBB22

“Ainda estou buscando me encontrar”, alegou a sister no raio-X

Naiara Azevedo se pronunciou nesta segunda-feira (24) sobre sua tentativa de desistência do BBB22, ocorrida na noite deste domingo (23). Durante o raio-X, a sister pediu perdão para seus amigos, familiares e para os telespectadores do reality.

Foto: Reprodução/ Globoplay

LEIA MAIS:

A cantora entrou no confessionário e ficou alguns minutos em silêncio, reflexiva. Pouco tempo depois ela chegou a chamar por alguém da produção e não foi respondida.

Então, ela declarou: “Por mais que eu busque palavras, não tem palavras que consigam explicar o que estou sentindo. Primeiramente, eu gostaria de pedir perdão para as pessoas que não estão entendendo nada“.

Perdao pelas expectativas que gerei em vocês e por, talvez, ter frustrado vocês. Perdão se eu fiz alguém derramar alguma lágrima, se gerei algum sentimento negativo“, disse

Não só as pessoas que me amam, mas para as que estão me assistindo agora. Ainda estou buscando me encontrar e ainda tenho sentimento de gratidão de estar revendo tudo sobre mim, perdão“, finalizou. 

Naiara quase desiste do BBB22

Depois da formação do primeiro paredão do BBB22, Naiara Azevedo aproveitou os 30 segundos para pedir ao público par que a eliminasse e não tirasse o sonho de dois integrantes do time Pipoca, Luciano e Natália, com quem está na berlinda. Vale lembrar, no entanto, que um deles foi puxado pela própria cantora através do contragolpe.

Quero pedir para as pessoas de casa para que deem a oportunidade do sonho desses dois. Da Natália e do Luciano, de continuar. Antes de vir para cá, eu fiz uma tatuagem escrito: ‘Corajosa, persistente e determinada’. Então, preciso ter muita coragem para falar o que estou falando. E quero pedir que os sonhos deles continuem. Eu, Naiara, não quero influenciar. O público que decide”, disse.

No final da interação com o apresentação, ela conversou com os amigos de confinamento sobre seu pedido para ser eliminada. “Desde o dia que começou o processo de entrar na casa, eu não dormi. Quando entrou aqui, eu não dormi mesmo. Isso foi uma das coisas que foi me dando uma agonia. A cabeça não funciona direito. A gente fica meio perdido”, desabafou.

Até quando será que a artista vai aguentar a pressão do reality?

ENQUETE: Naiara Azevedo, Natália e Luciano, quem deve sair do BBB22?

O primeiro paredão do programa está formado e o resultado a gente só descobre na noite desta terça-feira (25). Mas, enquanto isso, que tal conferir (e votar) na nossa parcial?

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22, clique aqui para conferir tudinho!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Bárbara Correa

Empresário de Dilsinho e Mumuzinho denuncia preconceito sofrido por músicos no hotel ibis

POPline Charts by STRM: Alok é o número 1 na evolução semanal do eletrônico