banner com link para rádio globo
(Foto: Globo)
in ,

Naiara ameaça desistir do BBB22 após ida ao paredão com dois Pipocas

A cantora aproveitou todos os participantes reunidos para anunciar sua decisão

Por essa ninguém esperava! Depois da formação do primeiro paredão do BBB22, Naiara Azevedo aproveitou os 30 segundos para pedir ao público par que a eliminasse e não tirasse o sonho de dois integrantes do time Pipoca, Luciano e Natália, com quem está na berlinda. Vale lembrar, no entanto, que um deles foi puxado pela própria cantora através do contragolpe.

ENQUETE BBB22: Naiara Azevedo, Natália e Luciano, quem deve ser eliminado(a)?

Naiara conversou com os brothers reunidos na sala. (Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Durante o programa ao vivo, a cantora chegou a tentar chamar a atenção de Tadeu Schmidt para pedir para sair. No entanto, por conta da dinâmica de votos, ela não foi ouvida. Por isso, durante suas justificativas, ela pediu para que o público votasse nela.

Quero pedir para as pessoas de casa para que deem a oportunidade do sonho desses dois. Da Natália e do Luciano, de continuar. Antes de vir para cá, eu fiz uma tatuagem escrito: ‘Corajosa, persistente e determinada’. Então, preciso ter muita coragem para falar o que estou falando. E quero pedir que os sonhos deles continuem. Eu, Naiara, não quero influenciar. O público que decide”, disse.

No final da interação com o apresentação, ela conversou com os amigos de confinamento sobre seu pedido para ser eliminada. “Desde o dia que começou o processo de entrar na casa, eu não dormi. Quando entrou aqui, eu não dormi mesmo. Isso foi uma das coisas que foi me dando uma agonia. A cabeça não funciona direito. A gente fica meio perdido”, desabafou.

Não quero dividir essa primeira semana de paredão. […] Vou continuar buscando as minhas oportunidades lá fora. Não era o que eu queria agora, mas tenho que entender o meu limite. Eu não estou pronta para viver isso“, explicou Naiara.

Tiago Abravanel, amigo de longa data da cantora, falou com ela sobre a possibilidade de desistir. “Não seja irresponsável com você, não seja. Não faz sentido o que você está falando. Se você quiser desistir, aperte o botão. Mas não faça isso agora, comentou.

Enquanto conversava com Luciano, o neto de Silvio Santos falou mais sobre a cantora, e disse que ficou desesperado quando começou a ler o nome da amiga nas listas de possíveis participantes.

“Eu conheço a minha amiga. E essa atitude de querer sair agora é a Naiara birrenta, não é a Naiara que tem coragem, não é a Naiara do palco. A gente te ajuda. Quer sair? Então todo mundo vai entrar no confessionário amanhã e vai pedir para a Naiara Azevedo sair. A gente combina isso” , afirmou.

Discurso preocupa Natália

Natália está com medo de ser primeira eliminada. (Foto: Globo)

Natália, que também está no paredão, comentou com alguns brothers que está muito triste em estar no primeiro paredão da edição. “Eu estou muito feliz por estar aqui, mas eu não queria ir no primeiro. Eu já sabia. Desde do primeiro momento eu falei”, desabafa.

Para consolá-la, alguns participantes disseram que o discurso de Naiara fará com que os votos centralizem na cantora. A mineira, no entanto, discorda.

Esse discurso dela só piora. Agora as pessoas que estão lá fora não vão votar nela mesmo“, reclamou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

ENQUETE BBB22: Naiara Azevedo, Natália e Luciano, quem deve ser eliminado(a)?

BBB22: Naiara desabafa sobre paredão: “Não sei quantos dias aguento”