banner com link para rádio globo
(Foto: TV Globo)
in ,

BBB22: Naiara Azevedo, Natália e Luciano se enfrentam no primeiro paredão

Entenda a dinâmica que definiu o primeiro trio de brothers que enfrentará o público no reality

No programa de hoje (23), o BBB22 formou seu primeiro paredão da edição. Na dinâmica da semana, foi preciso da indicação do líder, que teve direito a um contragolpe, além dos dois mais votados pela casa, para chegar aos três primeiros emparedados. Os brothers Naiara, Natália e Luciano contarão com a decisão do público para continuar na disputa dentro da casa mais vigiada do Brasil.

> ENQUETE BBB22: Naiara Azevedo, Natália e Luciano, quem deve ser eliminado(a)?

(Foto: TV Globo)

LEIA MAIS:

Para dar início à formação do paredão, Tadeu compartilhou com os brothers uma notícia que pegou todos de surpresa. O anjo desta semana, como foi dito pelo apresentador ao público na última terça-feira (18), é autoimune. Por isso, além de Douglas, Arthur, Laís e Bárbara, que ganharam as “provas da imunidade”, Rodrigo se juntou ao grupo dos imunizados.

Logo depois, foi a vez do líder, Douglas, fazer sua indicação. O ator colocou Naiara Azevedo no paredão.Em seguida, foi a vez da indicação do líder dar o seu contragolpe. A cantora, então, escolheu disputar o paredão com Luciano.

No confessionário, os brothers tiveram uma missão diferente, dessa vez: eles precisaram indicar duas pessoas para ir ao paredão. Depois disso, ao sair, eles deveriam sair, em silêncio, e ir direto para a cozinha. Confira como foi a distribuição de votos.

  • Natália recebeu voto de Bárbara, Arthur, Brunna, Eliezer, Eslovênia, Luciano, Maria
  • Jade recebeu voto de Lina, Luciano, Maria, Naiara, Natália, Tiago, Vyni
  • Pedro Scooby recebeu voto de Rodrigo, Laís, Eliezer, Jessilane, Lucas, Natália, Vyni
  • Jessilane recebeu voto de Bárbara, Eslovênia, Paulo André, Pedro Scooby,
  • Lucas recebeu voto de Brunna, Jade, Lina, Lucas, Tiago,
  • Paulo André recebeu voto de Rodrigo, Laís, Jessilane,
  • Brunna recebeu voto de Arthur, Lucas, Paulo André
  • Vyni recebeu voto de Jade
  • Eliezer recebeu voto de Pedro Scooby

Depois da votação, foi a hora de se descobrir o voto de alguns brothers. O sorteado foi Eliezer, que escolheu saber o voto de Pedro Scooby.

Bate-volta como chance de se livrar do paredão

A prova de “Bate-volta” retorna ao BBB. Esta semana, pôde jogar o contragolpeado pelo indicado do líder, Naiara Azevedo, além dos dois mais votados pela casa, Jade Picon e Natália Deodato.

Na prova, cada participante teria que quebrar porquinhos para encontrar moedas de R$ 500 mil. Os porquinhos estavam divididos em três fases. Quem encontrasse uma moeda em cada fase estava livre do paredão.

Jade encontrou a moeda da fase 1 em sua primeira tentativa. Depois de algumas tentativas, Luciano se juntou à ela na fase 2. Logo depois, a influenciadora chegou à fase 3 e encontrou a moeda final, se livrando do paredão. Dessa forma, restaram Naiara Azevedo, Natália e Luciano.

A votação já está disponível pelo Gshow e o brother que receber mais votos será o primeiro eliminado do BBB22. Quer dar seu palpite? O POPline criou uma enquete para saber quem você acha que será o primeiro participante a se despedir do reality. Participe!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

BBB22: Contra novos “erros”, Tadeu Schmidt fala sobre pronomes de Lina

ENQUETE BBB22: Naiara Azevedo, Natália e Luciano, quem deve ser eliminado(a)?