A morte da cantora Marília Mendonça, de 26 anos, nesta sexta-feira (05), pegou todo mundo de surpresa. Quando seu falecimento foi confirmado pelos veículos de imprensa, fãs e artistas reagiram de diferentes maneiras. A cantora Roberta Miranda, de 65 anos, passou mal após saber da notícia, precisando ser levada ao hospital.
A artista foi internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. “Roberta Miranda foi hospitalizada para fazer alguns exames e ficará em observação. No momento, está tudo bem“, explicou a assessoria da cantora em nota ao site Notícias da TV.
Leia mais:
- Imprensa internacional repercute trágica morte de Marília Mendonça
- Marília Mendonça deixa músicas com Ludmilla, Dulce María e Lucas Lucco
- Ecad lamenta morte e destaca composições de Marília Mendonça
- Confirmado: Avião de Marília Mendonça bateu em cabo de torre de alta tensão antes de cair
- Artistas cancelam shows e lives após morte da cantora Marília Mendonça
Antes de ser internada, Roberta publicou uma série de stories em seu perfil no Instagram, gravados dentro de seu carro no momento em que soube da morte de Marília. Aos prantos, a artista não conseguia acreditar na notícia, tampouco conduzir o veículo. Num outro vídeo publicado online, o qual não iremos compartilhar em respeito à privacidade da cantora, Roberta aparece numa maca de hospital em lágrimas.
Em 2017, Roberta Miranda convidou Marília Mendonça para a gravação de seu DVD comemorativo de 30 anos, no qual a artista colaborou na faixa “Os Tempos Mudaram“. Confira o registro abaixo:
Marília Mendonça: Velório da cantora acontece neste sábado (06), no Goiânia Arena
É inegável o quanto Marília Mendonça irá deixar saudade. E enquanto o Brasil ainda está em choque, processando a notícia de sua trágica morte, a cidade de Goiânia, em Goiás, já se prepara para o último adeus à cantora.
Segundo informações do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, o velório de Marília acontecerá neste sábado (06), por volta das 8h da manhã, no ginásio Goiânia Arena.
O horário do velório ainda é incerto, segundo a assessoria da cantora, por depender da liberação do corpo pelo IML (Instituto Médico Legal).
Segundo o governador, a expectativa é de que cerca de 100 mil pessoas passem pelo ginásio para se despedida da Rainha da Sofrência, como era conhecida Marília Mendonça.
“Goianos vão poder prestar linda homenagem. Peço calma e respeito à sinalização para que todos possam dar o seu adeus”, escreveu Ronaldo Caiado.
Em suas redes sociais, o governados de Goiás lamentou a morte de Marília Mendonça e declarou três dias de luto oficial no Estado.