Fotos: reprodução - Internet
in ,

Marília Mendonça deixa músicas com Ludmilla, Dulce María e Lucas Lucco

A artista, que estava a caminho de um show quando seu avião caiu nesta sexta-feira (05), tinha inúmeros planos para o futuro

O país ainda está em choque com a notícia do trágico falecimento da cantora Marília Mendonça, de 26 anos, nesta sexta-feira (05). A artista, que estava a caminho de um show quando seu avião caiu, tinha inúmeros planos para o futuro; entre eles, o lançamento de músicas em parceria com as cantoras Ludmilla, Dulce María e com o cantor Lucas Lucco, todas já gravadas.

Ao lado de Lud, Marília participou de uma faixa inédita do projeto “Numanice 2“. No início de outubro, a cantora revelou que a música com a sertaneja é “muito fo**”. As duas trabalharam na canção por quase dois anos.

Numanice 2: Marília Mendonça gravará com Ludmilla
(Foto: Instagram @mariliamendoncacantora e @ludmilla)

Leia mais:

Música com Dulce María iria ganhar clipe

Já com Dulce, a informação sobre a parceria foi divulgada apenas hoje, duramente uma live da ex-RBD em seu perfil oficial no Instagram. “Não sei se algum dia vão ouvir a música, porque tenho que respeitar sua partida, sua vida. Não sei se em algum momento poderei lançar. Ela tinha vontade de lançar“, disse.

Fotos: reprodução – Internet

“Eu tinha uma conexão com ela, de alguma maneira”, contou Dulce María.

As cantoras ainda não se conheciam pessoalmente, porém, segundo Dulce, Marília iria viajar ao México para gravar o clipe da parceria, que tinha previsão de lançamento para este ou o próximo mês. A mexicana explicou que Marília aceitou gravar a música apenas um dia após ter recebido a faixa. Os vocais foram enviados três dias depois.

“Henrique [produtor de Marília que também morreu no acidente] fez uma vídeochamada comigo e me falou: ‘Marília está muito feliz com a música, porque era muito fã da dulce e gostava muito de Rebelde. Seu sonho era ser Roberta Pardo”, declarou Ariel Quirino, assessor de Dulce.

Marília gravou a música em espanhol, sendo esta sua primeira canção em outra língua. Ela acreditava que a faixa seria um grande sucesso no país. “Ela queria e cantou espetacularmente em espanhol. Seria lindo compartilhar, mas por enquanto não vamos fazer nada. Realmente não entendemos porque foi assim…“, finalizou Dulce.

Colaboração com Lucas Lucco sairia no próximo DVD do cantor

Lamentando a morte da cantora, Lucas Lucco revelou nesta noite ter uma colaboração gravada com Marília.

O sertanejo também falou sobre a importância da artista em sua carreira. “A Marília foi muito importante no início da minha carreira. Gravei muitas composições dela e fizemos muitas músicas juntos. Meu coração tá quebrado, são tantas coisas que me fazem não querer acreditar nessa notícia“, escreveu.

Escrito por Giovanni Oliveira

Marília Mendonça: Velório da cantora acontece neste sábado (06), no Goiânia Arena

Marília Mendonça responde convite para ser acompanhante em formatura

Imprensa internacional repercute trágica morte de Marília Mendonça